Header Ads

Fox renova The Orville para segunda temporada


Pero si pero no, The Orville continuará suas viagens levemente cômicas por mais um ano, pois a FOX anunciou a renovação da série para segunda temporada.

The Orville segue as aventuras do Capitão Ed Mercer (Seth MacFarlane), comandante da principal nave do século 25, enquanto ele explora o espaço com sua equipe que inclui a Primeira Oficial Kelly Grayson (Adrianne Palicki), que por um acaso é a sua ex-esposa. A série é uma mistura do Star Trek clássico com o traço registrado de MacFarlane em produzir humor escrachado, vide seus filhos famosos Family Guy e Ted.

A crítica não tem sido nada amigável com The Orville (afinal é a crítica, né?), porém a produção tem tido audiência consistente o bastante para FOX trazer Mercer & cia de volta para um segundo giro. No texto de anúncio da segunda temporada, o presidente da emissora, Michael Thorn, demonstrou seu entusiasmo com MacFarlane e a série:

Mais uma vez, Seth alcançou os telespectadores de forma poderosa. Ele entregou uma série cheia de otimismo, drama e seu humor comercial. Queremos agradecê-lo e o resto do elenco talentoso, bem como os produtores e a equipe, por uma incrível primeira temporada. Mal podemos esperar para ver onde o Orville viaja na segunda temporada.

Enquanto a audiência da série foi o bastante para garantir a renovação, também é interessante para FOX manter MacFarlane de bom humor. Há mais de dez anos Family Guy é um dos programas mais lucrativos da FOX, mesmo quando MacFarlane expressou sua exaustão criativa com o mundo de Quahog nos últimos anos.

Da parte de Orville, a série de certa forma surpreendeu criativamente. Muitos consideravam que seria uma cópia de Star Trek aos moldes de Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest), a série mostrou-se diferente, contando cuidadosas histórias de ficção científica com um toque ocasional do humor a la MacFarlane.

Nem sempre esse combo funcionou, mas é a benção e a maldição do primeiro ano: testar e tentar para encontrar a sua própria voz, o que nem sempre a indústria espera acontecer. Agora que outro está garantido, quem sabe o que virá?

Se você não conhece The Orville, confira o trailer lançado na San Diego Comic-Con:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.