Header Ads

Holiday Love mangá sobre adultério ganhará série live action

Você não leu errado e sim, fazendo jus a frase "existe mangá de tudo no Japão" tá aí um com uma temática adulta, sem ficar preso ao hentai, mais polêmica. Holiday Love ~Fūfukan Ren'ai~ (Love Between Married Couples) escrito por Yukari Koyama e desenhado por Eliza Kusabe conta a história de adultério entre dois casais (oh, rly?) e ganhou sinal verde para versão live action.

Estrelado por Riisa Naka a estreia está prevista para janeiro na TV Asahi na faixa das 23:45hs toda sexta-feira nipponica. Naka interpretará a protagonista Aza Takamori, 30 anos e manicure dona de salão. Ela sente que seu marido, Junpei, não a ama mais como mulher, porém, segue sua vida normal. Até que um dia acaba descobrindo que ele o estava traindo.

Riisa Naka
Holiday Love foi lançado em setembro de 2014 no app de mangás grátis DeNa, Holiday Love teve seus cinco volumes compilados em um lançamento único pela Kodansha em 13 de junho.

via ANN

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.