Header Ads

HOMEFRONT®: The Revolution recebe melhorias na atualização para Xbox One X

A Deep Silver e a Dambuster Studios confirmaram hoje os detalhes da atualização de melhorias de Homefront: The Revolution para o Xbox One X. Os usuários do Xbox One X serão beneficiados com melhores gráficos e desempenho quando jogarem Homefront: The Revolution. A atualização inclui as seguintes melhorias:

·         O jogo está renderizado em 3200 x 1800, o que aumenta em quatro vezes o padrão da versão Xbox One. Esta resolução fornecerá qualidade de imagem superior nas TVs de 4K e uma imagem nítida em TVs de 1080p.
·         Todas as Telas de Alerta e Interfaces de Usuário estão renderizadas em 4K nativos para aumentar a qualidade de imagem.
·         O conteúdo do fliperama Time Splitters 2 também está renderizado em 4K nativo.
·         O jogo irá aproveitar a memória aumentada do Xbox One X que suportará mais texturas de alta qualidade na tela em qualquer momento.
·         Desempenho de frame rate melhorado.
·         Suporte a HDR foi adicionado ao hardware Xbox One X e Xbox One S.

Os jogadores que já possuem Homefront: The Revolution podem baixar a atualização hoje e aproveitar todas as melhorias. Para aqueles que quiserem comprar o jogo, junto da vasta gama de conteúdo incluso no game, além de todas as DLCs disponíveis, basta aproveitar os descontos de até 70% através do Deals with Gold. As promoções estão disponíveis a partir de hoje (7 de novembro) e até 14 de novembro de 2017. Um teste gratuito também está disponível para Xbox One e PlayStation®4, contendo toda a primeira ‘Red Zone,’ oferecendo até quatro horas de jogabilidade no modo single player e acesso ilimitado ao ‘Resistance Mode,’ o modo online cooperativo em Homefront: The Revolution.

Para mais informações e para obter as últimas atualizações sobre Homefront: The Revolution, siga-nos no Twitter e Instagram em @HomefrontGame ou no Facebook no Facebook.com/HomefrontGame, ou visite Homefront-Game.com.

Sobre Homefront®: The Revolution

Homefront®: The Revolution é um jogo de tiro em primeira pessoa em um mundo aberto onde você deve liderar um movimento de Resistência em uma Guerra contra uma força militar superior.

Um mundo aberto vívido e que respira respondendo às suas ações – você e sua Célula de Resistência podem inspirar a rebelião nas ruas e transformar a Ocupação em Revolução, enquanto civis oprimidos se unem à luta.

Mas seu inimigo tem a vantagem – tecnologia superior, poder de fogo, armadura pesada e apoio aéreo. Você deve aprender as artes da guerrilha – emboscadas, sabotagem, infiltração, enganação –  lutando em uma batalha através dos subúrbios devastados da Filadélfia.

E a campanha de um jogador é apenas o início – no modo Co-Op você e seus amigos podem formar sua própria Célula de Resistência adquirindo reconhecimento como os Heróis da Revolução.

 Características:
  • Explore um mundo aberto vívido – experimente uma jogabilidade verdadeiramente de mundo aberto em um jogo de tiro em primeira pessoa, trazido à vida através dos gráficos estonteantes da CRYENGINE
  • A Arte da Guerrilha – este não é um jogo de tiro linear, aprenda a arte da Guerra e use emboscadas, infiltrações e táticas rápidas contra seus inimigos em tiroteios emocionantes que nunca serão como o anterior
  • Construa a Resistência - recrute revolucionários para a causa, estabeleça bases e esconderijos, capture e personalize seu arsenal mortal e construa armas caseiras improvisadas para seu Kit de Ferramentas de Guerra
  • Incendeie a Revolução – de um cidadão oprimido à um líder revolucionário, uma campanha single-player épica conta a história da segunda Guerra da Independência.
  • Um mundo dinâmico e sempre em evolução que responde às suas ações enquanto uma nação oprimida se ergue em desafio à ocupação
  • Co-Op Online - Lute online, forme uma Célula de Resistência com seus amigos e ganhe reputação como Herói da Revolução

via 3NMedia

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.