Header Ads

Injustice 2: Trocando em miúdos o moveset do Hellboy


Quando a NetherRealm anunciou o segundo Fighter Pack de Injustice 2, sem dúvidas Hellboy foi o nome mais comentado. Não só por ser um convidado, mas por ser um bem inesperado, quando o tão falado crossover com Watchmen ainda não deu o ar da graça. Mas a vida segue, e nesta semana a stream do Watchover se dedicou a mostrar o que o grandão terá a oferecer.

Então é claro, vamos a um resumo disso.

A transmissão foi rápida em dizer que Hellboy é um brawler, ou seja: se você quer um personagem para socar o oponente na cara, truques a parte, esse é o personagem perfeito.

Seu arquétipo é similar ao Doomsday, que esteve no primeiro Injustice. Mas o vilão está ausente no segundo giro, então Hellboy meio que se torna uma troca para os jogadores que gostam desse estilo de jogo. 

(Eu, num momento intromissão, posso dizer que gosto muito desse tipo de personagem. O estilo de jogo é objetivo, ao meu ver)

Entretanto, no departamento dos mixups, olho vivo: seus overheads são lentos. Você não o verá vencer muitas partidas na base do zoning, mesmo o personagem tendo um projétil. Mas antes de ficarmos mais técnicos, vamos começar olhando o especial do bichão


Tal como seria esperado de um brawler, Hellboy tem sua cota de normais bem poderosos. Tendo em vista o tamanho da sua mão de pedra, grande dano e alcance são reais.


Durante os arremessos ele saca até a lendária Excalibur para acertar o oponente:


Hellboy tem um command grab, sim. Embora seja impossível de bloquear, você pode desviar dele se abaixando (risos pela simplicidade). Queimar um pouco do meter dá a chance de encaixar um combo:


Eu disse que o Hellboy tem acesso a um projétil, certo? Mas ele não domina o estilo de jogo do personagem, podendo ser cancelado ao estilo do especial armado do Coringa. Novamente, se você queimar um pouco do meter, as coisas mudam: o dano é maior, e o oponente é jogado bem longe. Dependendo da distância que você estiver, pode ser quase do outro lado da tela:


O Devil Shoulder é similar ao ataque de ombro do Doomsday. A queima de barra aumenta o dano e dá vantagens de bloqueio.


O ataque de salto do Hellboy oferece algumas opções. Apesar do Hellboy ficar exposto nessa hora, se o meter for queimado, o oponente será socado repetidamente no chão. Embora não seja um combo de sequência, o ataque dá grande vantagem.

PS: o ataque também pode ser cancelado com um dash no ar, seja para direita ou esquerda.


Hellboy tem um poder similar ao da Mulher Maravilha, mas com a grande diferença de poder escolher o buff que ele terá, ao preço de um longo cooldown.

Um buff aumenta o dano, e o outro a resistência a dano. Ele ainda pode ganhar propriedades de armadura, absorvendo múltiplos ataques enquanto o buff está ativo, porém tome cuidado com os especiais do oponente.

O buff final irá revivê-lo caso a barra de saúde esteja quase esgotada. Mas o buff dura um curto período (aquele momento ala Joia da Alma em Marvel Super Heroes):


Por fim, é claro que não vamos terminar sem mostrar alguns loadouts e visuais:



Gostou? Hellboy chega em 14 de novembro para quem tiver Injustice 2 nas versões versões Ultimate, Digital Deluxe, Ultimate Pack, ou o Fighter Pack #2., não deixe de ver o trailer de anúncio dele. Os outros jogadores terão acesso ao personagem em 21 de novembro.

E... Finalmente! Injustice 2 teve lançamento confirmado para PC. Também no dia 14 de novembro. O beta público fica ao vivo até 10 de novembro, ou seja: se você quiser fazer um test drive, melhor correr.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.