Header Ads

Irmãos Russo sabem quais personagens da Marvel eles podem matar


Estamos com toda razão histéricos, pois a qualquer momento desta quarta-feira (29) sairá o trailer de Vingadores: Guerra Infinita. O terceiro Vingadores é literalmente o começo do fim, nos levando ao fim real com o quarto filme, ainda sem nome. E se os Irmãos Russo forem embora após isso, eles podem dar a alguns personagens uma passagem. Só de ida.

A dupla de diretores filmou ambos os filmes em sequência, sendo o quarto filme ao mesmo tempo o fim de uma era e começo de outra, o tempo onde virão enfim os anúncios da "Fase 4." Porém da forma mais poética possível, todo renascimento (com perdão da citação ao concorrente) vem após a morte, e Anthony Russo não está descartando isso.

"Não participamos de nenhum pensamento sobre o que acontece depois desses filmes", disse Russo à Vanity Fair, que lançou um belo ensaio comemorando os dez anos de MCU. "Então nós sabemos quem nós podemos matar, e é sobre isso. Eu nem acho que a Marvel tivesse alguma ideia de para onde eles iriam após [Vingadores 3 e 4]. Não é um fim para todos esses personagens; É um fim para alguns desses personagens. Então, alguns desses personagens continuarão. Por isso é mais complicado, é por isso que não é um final propriamente dito."

Se por um lado você pode dizer Yay! Não será uma carnificina completa! A partida ainda assim não será fácil para alguns, incluindo Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, que olha os dois filmes com alegria, mas como hora de dizer tchau.

"Nunca fui ao acampamento de verão quando era criança, mas a noção das histórias que você ouviu sobre o acampamento de verão, onde você está com as pessoas todos os dias e então acabou", disse Feige. "Isso acontece em todos os filmes. Acabei de ver Scott Derrickson pela primeira vez em meses neste evento em Atlanta, e eu passei quase todos os dias por dois anos e meio com ele. O mesmo com Joss [Whedon]. Mesma coisa com [Jon] Favreau. E o mesmo com James [Gunn], até que começamos a nos preparar novamente. Então, de certo modo, é sempre assim. Até este ponto, sempre houve um tempo em que você volta a se ver novamente. A ideia de que isso não acontece é triste e teremos que organizar algum tipo de café da manhã anual."

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 4 de maio de 2018, enquanto Vingadores 4 em 3 de maio de 2019. E se você ver essa notícia após a explosão do mundo nerd com o trailer, parabéns! 

Sobrevivemos e vivemos para contar a história.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.