Header Ads

Liga da Justiça estreia no Brasil com bilheteria recorde


Com Liga da Justiça enfim entre nós, chegou mais uma boa hora para curtir aquele bom cinema, e ficar de olho no feedback ao filme. No feedback correto, vale registrar. Feito esse: bilheteria recorde no Brasil. Entenda a história.


No primeiro dia em cartaz, o Deadline informa que Superman & cia arrecadaram U$ 8.5 milhões (quase R$ 28 milhões) na bilheteria internacional -ao todo sete mercados- com U$ 3.7 milhões (quase R$ 13 milhões) desse valor tendo sido faturado no Brasil. Fazendo o comparativo (que a Imprensa Especializada (pff) adora), Thor: Ragnarok arrecadou mais de U$ 28 milhões em 28 mercados internacionais, nos três primeiros dias de lançamento.

Assim, Liga da Justiça torna-se a estreia mais lucrativa de um filme americano em Terra Brasilis.

A estimativa é de que a bilheteria do filme fique entre U$ 325 e $355 milhões após o primeiro fim de semana em cartaz, e com as festas de fim de ano chegando + praticamente um mês até a última grande estreia de 2017 -Star Wars: Os Últimos Jedi- as chances da Liga não ter muita competição e poder fazer um bom pé de meia são bem reais.

Notícia dada, fica o recado: vá ao cinema! Nós do Armadura Nerd adoramos tagarelar nos nossos reviews sobre opiniões e todas as coisas, mas no fim do dia nada se compara a sua própria opinião a cerca de um filme. Pense por você, não com base no que outros disseram. Caso sua opinião aconteça de ser a mesma nossa... Bacana! É sempre bom ter com quem dividir a nerdice. Caso não seja... Essa é a magia da vida: ter opiniões diferentes e ainda assim, saber respeitar.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.