Header Ads

Livro com artes conceituais de Liga da Justiça será lançado em 15 de dezembro


A Pessoa que Vos Fala™, num raro momento da vida, assistiu a um filme menos de uma semana após o lançamento e ha, ele foi Liga da Justiça. O resultado da aventura virá num especial de duas partes, então por hora vamos com algo que eu adoro: artes conceituais. Elas mostram onde o resultado final começou, o quanto as coisas mudaram, e o designer de produção Patrick Tatopoulos fez jus a fama.


Não conhece Tatopoulos? Nah, você conhece, só não sabia: ele trabalhou em filmes como Spawn: O Soldado do Inferno, Anjosd a Noite e Anjos da Noite: A Evolução, Terror em Silent Hill e sim, o game Super Mario Bros. Seu talento é lendário nos efeitos especiais, na arte em geral, e ele foi um dos que ajudaram Liga da Justiça a chegar ao resultado que spoiler: é digno de muitos elogios. E agora você pode conferir esse trabalho no livro Justice League The Art of the Film, que será lançado pela Titan Books em 15 de dezembro.

Mas não deixe a curiosidade matar você. Temos algumas imagens do livro! Começamos com a Caixa Materna de Atlântida, o Lobo da Estepe e os Parademônios

Ciarán Hinds, Lobo da Estepe:

Lobo da Estepe tem apoio, os Parademônios. Ele pode os invocar, são seu exército, basicamente tropas de choque. Eles são muitos, seu poder está nos números e eles podem voar bem rápido, causando dano com suas armas personalizadas.

Jason Momoa, Arthur Curry/Aquaman:

Lutar contra os Parademônios foi divertido. Amo fazer cenas de luta. Eu pego o tridente, uso como garfo, pulo e apunhala um Parademônio, então pula em outro Parademônio e usa ele feito uma prancha de surfe. Isso pra mim é divertido!

Patrick Tatopoulos, Designer de Produção:

Quando você trabalha em um filme como Liga da Justiça, você sabe que muitos dos designs que você vai criar serão usados em computação gráfica, então fizemos cenários como renders 3D para os efeitos visuais, que também foram usados no desenvolvimento das cenas de ação. A paisagem alienígena de Pozharnov, ela se espalha como um câncer e foi criada desse jeito.

A imagem acima é da "Raposa Voadora" (Flying Fox), novo veículo construído pelo Batman para a equipe e para transportar o Batmóvel por aí. O brinquedo não chega ter um papel definitivo no filme, porém nos proporciona outro dos melhores momentos.

Se você gostou do livro, boa notícia! O livro está em pré-venda na Amazon Brasil por R$ 124.80. 

E eu encerro o texto com a capa completa do livro, claro:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.