Header Ads

Marvel comemora dez anos de MCU com ensaio especial para Vanity Fair


O famoso (e de vez em quando infame) Universo Cinemático Marvel (mas pode chamar de MCU que ele atende) completa dez anos, e comemorando uma marca tão importante/histórica, a Vanity Fair fez um super ensaio com todo esse pessoal que você conhece, pois já conquistou um pedaço nos nossos corações nerds.

A revista destaca que Vingadores 4 verá alguns dos personagens pendurando as capas e escudos, em parte porque os atores que os interpretam — Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) — estão chegando ao fim. Mas a Disney promete que a Casa das Ideias tem ao menos outros vinte anos personagens e mundos para explorar.

Bob Iger, CEO da Disney, comenta que o estúdio possui os direitos de sete mil personagens

"Estamos procurando por mundos que são completamente separados - geograficamente ou no tempo - dos mundos que já visitamos."

A Marvel já "tem 22 filmes feitos, e outros 20 na fila que são completamente diferentes de tudo o que já vimos antes - intencionalmente," Kevin Feige acrescentou. Vingadores 4, que pode ser a última passagem dos Irmãos Russo pela Marvel, trará "coisas que você nunca viu antes nos filmes de super heróis: um fim. Serão dois períodos distintos. Tudo antes de Vingadores 4, e tudo depois. Eu sei que isso pode não ser o que as pessoas estão esperando."

O fim do MCU como nós conhecemos e aprendemos a gostar... Será uma realidade estranha, dado o tempo no mercado e o carisma que a primeira leva de atores construiu entre os fãs com seus heróis. Não duvide que será um choque, e om Feige prometendo um momento isso é tudo pessoal, o coração nerd já fica curioso (sem falar que um tanto quanto apertado) imaginando as coisas que Thanos & cia farão quando Guerra Infinita chegar.

Fora que não ajuda nada pra ansiedade os anúncios da próxima "fase" só virem após Vingadores 4...

Mas é como dizem: a mudança assusta, porém ela pode abrir as portas para boas coisas! Tendo sete mil personagens na agulha, pelo menos não é por falta de opções que vamos ficar com medo. 

Então respire fundo comigo, não surte, e vamos de imagens! Não esqueça de clicar para ampliar em toda sua glória. Depois passe no site da Vanity Fair para ler o artigo, dica.



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.