Header Ads

Veja (oficialmente) o Justiceiro como Máquina de Combate


O tempo do Justiceiro como Máquia de Combate começou. Oficialmente.

Foi lançada a edição #218 de The Punisher #218, escrita por Matthew Rosenberg com arte de Guiu Vilanova, que traz a primeira espiadinha real no visual de Frank Castle dentro da armadura de James Rhodes.

A edição começa com Nick Fury alistando o Justiceiro para uma missão fora do radar num Estado falido onde um homem fortemente militarizado que mata crianças está prestes a assumir o controle. Com a Shield oficialmente dissolvida após os eventos de Império Secreto, Fury não tem os recursos necessários para cuidar do homem por conta própria, e para piorar, os agentes da Shield que estavam na área tornaram-se traidores e agora usam a tecnologia Shield enquanto trabalham para o tal homem.

Eis que Frank Castle entra na jogada.

Fury sabe que apesar da reputação, o Justiceiro tem um ponto fraco por crianças, pois quando você perde as suas brutalmente assassinadas, tem dessas coisas, né? E no jeito Fury de ser ele usar isso para convencer Castle de aceitar a missão, com a proposta tentadora de revelar onde está a armadura do Máquina de Combate: numa base da força aérea, onde Castle se infiltra rapidamente e pega para si a antiga tecnologia de Rhodes, morto por Thanos em Guerra Civil II. 

Justo quando os soltados da base pensavam que tinham o Justiceiro encurralado, ele sai em toda sua glória a base de pregos e metal:


Essa armadura não é exatamente a armadura vista na capa produzida por Clayton Crain, que trazia a caveira do Justiceiro estampada no peito, mas nada disso importa para Frank Castle, que ignora as ordens de Fury para devolver a armadura assim que a missão acabar, mandando um fod*@()-se com honra e mérito.

Típico Frank.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.