Header Ads

Marvel introduz mais um Motoqueiro Fantasma


A Marvel Comics acaba de introduzir um novo Motoqueiro Fantasma, mas é bem certo dizer que ele não é nem de longe como o Espírito de Vingança que você poderia esperar. Bateu a curiosidade? Pois então venha que eu conto essa história.

Lembrando que: SPOILERS DA HQ THANOS #13 A SEGUIR.

Esse novo Motoqueiro Fantasma é parte da iniciativa (podemos chamar assim?) Marvel Legacy, onde outros personagens estão assumindo como sucessores dos clássicos que nós conhecemos. A HQ ainda é a primeira da nova dupla criativa com o autor Donny Cates e o artista Geoff Shaw, e eles perdem 0 de tempo em virar de ponta cabeça, fazer gato e sapato com o mundo de Thanos.

O Titã Louco acaba de conquistar os Chitauri (e não é com o charme da sua pele roxa), quando no céu começa literalmente uma chuva de sangue. Eis então que surge do mesmo céu uma motocicleta em chamas e um narrador misterioso informa ao leitor que esse é o Motoqueiro Fantasma do futuro (além de fã do Slayer, perceba), um Espírito de Vingança e ex-mensageiro de Galactus, por isso ele possui poderes cósmicos. Mais que o normal. (Se é que isso se encaixa como normal). 


O mesmo narrador também revela um outro detalhe que de imediato não faz muito sentido, mas logo tudo se explica de uma forma inusitada: esse Motoqueiro Fantasma não está ali para lutar contra Thanos, mas ele explica suas intenções de forma tão mal explicada, que acaba caindo na briga com Thanos do mesmo jeito. E chega a hora de nós entendermos essa confusão!

Primeiro de tudo: Fora Temer Ele tem um fragmento da Joia do Tempo, aparentemente quebrada no seu futuro, mas o permite ter poder o bastante para voltar no tempo e congelar Thanos no espaço. Suas correntes são também forjadas com os ossos de Cyttorak, o poderoso demônio que dá ao famoso Juggernaut seus poderes, e que dá nome ao feitiço Faixas Escarlates de Cytorrak, usado pelo Doutor Estranho com certa frequência.

Mas calma que a coisa ainda não ficou boa de verdade: O narrador revela mais - Esse Motoqueiro é insano e anteriormente foi uma pessoa que nós devemos conhecer, criando a teoria da conspiração que deve ser revelada numa edição posterior da série Thanos (tomara). 

Quem poderia ser esse Motoqueiro Fantasma?

De todas as pessoas ou quase-pessoas que você pensou, imagina se não é o Deadpool? Faria sentido. "Deadpool" e "insanidade" são sinônimos, e a forma como ele chega saudando com um casual "Hey" é tudo que você esperaria de Wade Wilson. Plus: Thanos e Deadpool possuem uma queda pela Dona Morte, o que levou Thanos a amaldiçoar o Mercenário Tagarela com a incapacidade de morrer.

(E só Deadpool seria burro de abordar Thanos com tanta "camaradagem")

Por hora é apenas um palpite. Thanos #13 já está a venda, então fique de olho para mais novidades no futuro (pelo menos o nosso tá garantido).

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.