Header Ads

Marvel vs Capcom Infinite: Soldado Invernal, Venom e Viúva Negra chegam no dia 5 de Dezembro

A espera pelos últimos três personagens via DLC de Marvel vs Capcom Infinite acabou.  Junto do trio Soldado Invernal (Winter Soldier), Venom e Viúva Negra (Black Window) ainda teremos o patch de balanceamento "Dante Must Die" também no dia 5. Vamos parar de enrolar e soltar o combo, digo, o vídeo:


Como era de se esperar Bucky vem fortemente armado, afinal, tem de fazer jus ao nome Soldado Invernal. Me lembrou um pouco o estilo do Chris, porém, chama a atenção ele caminhando enquanto defende um Hyper Combo. Será efeito de armor ou algum golpe com propriedade defensiva? Suas habilidades estão concentradas no braço metálico, o esquerdo, e ironicamente, esse braço muda de lugar quando ele troca lado na tela!

Natasha também vem bem armada, afinal, a maior espiã tática do universo Marvel não chegaria sem surpreender. Com um visual que me deixou a ideia dela receber um DLC crossover de roupa da Regina do saudoso Dino Crisis. Pistolas, bracelete de choque, agilidade e artes marciais russa formam as habilidades da ruiva.

Fechando temos o vilão, anti herói e raras vezes herói, que fez a alegria de quem cresceu vendo Homem-Aranha durante a década de 1990. Vamos todos em uma só voz gritar "WE'RE VENOM!!!" O simbionte retorna com boa parte dos seus golpes de quando fazia parte dos dois primeiros MvC e também ganhou animações e golpes extras. Seu trabalho está muito legal.

O trio estará disponível para testes durante a PlayStation Experience, e claro, conforme saírem gameplays traremos para vocês!

via Shoryuken

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.