Header Ads

Max: The Curse of Brotherhood será lançado no Nintendo Switch em 21 de Dezembro


O estúdio independente espanhol Stage Clear Studios e o estúdio dinamarqués Flashbulb Games se orgulham de anunciar que Max: The Curse of the Brotherhood, o jogo de plataforma e quebra-cabeças baseados em física aclamado pela crítica, será lançado para o Nintendo Switch no próximo dia 21 de Dezembro em formato digital por 14,99 USD ou valor equivalente. O jogo já pode ser encontrado na loja Americana da Nintendo, e em breve estará também nas lojas europeias. Além disso, a Stage Clear Studios planeja lançar uma demo pública do jogo nas próximas semanas.


Quando Max fez um feitiço para que forças desconhecidas fizessem desaparecer seu irmão irritante, Félix, ele não sabia até que ponto suas prezes seriam ouvidas. Armado apenas com um marcador e na esperança de desfazer a bagunça, o jovem embarca em uma perigosa jornada através de desertos, pântanos escuros, templos antigos e florestas exuberantes para resgatá-lo. Para sair vitorioso Max só terá a ajuda de uma Caneta Mágica, o que lhe permitirá desenvolver o poder de manipular o ambiente a sua volta, controlando os elementos para superar obstáculos quase impossíveis. Junte-se a Max na maior aventura de sua vida!

Max: The Curse of Brotherhood foi amplamente aclamado por críticos e jogadores em suas versões de PC e XBOX One. Nesta versão para o Nintendo Switch, encontraremos um novo modo de controle tátil que permitirá ao jogador desenhar diretamente à mão, melhorando a precisão e agilidade na jogabilidade como nunca feito antes em nenhuma outra versão do jogo.
Características do jogo:
  • Uma história escandinava comovente cheia de monstros, magia e amor fraternal.
  • Faça o seu caminho através de um mundo belíssimo e incrível com níveis desenhados à mão. Onde visitará desde templos antigos até florestas exuberantes.
  • Use suas próprias mãos para modificar elementos do ambiente à vontade. Com o poder da caneta mágica, você poderá criar objetos para superar obstáculos e derrotar seus inimigos.
  • Corra, pule, escale, desenhe e se balança através das terras mais lindas e ao mesmo tempo mais perigosas de Outromundo num jogo de plataformas frenético.
Sobre a Stage Clear Studios
A Stage Clear Studios é um estúdio de jogos independente fundado em 2012 por profissionais com uma longa carreira na indústria. O estúdio desenvolve seus próprios jogos, mas também oferece serviços de porting para consoles, desenvolvimento de jogos completos e terceirização. O Max: The Curse of Brotherhood para o Nintendo Switch estabeleceu um novo marco para o estúdio, pois é o primeiro título que eles fazem porting e publicam.
Para mais informação visite: www.stageclearstudios.com

Sobre Flashbulb Games
A Flashbulb Games é um dos estúdios de desenvolvimento mais importantes e inovadores de Copenhague, Dinamarca. Fundado em 2016 pelo premiado time atrás dos estúdios Press Play da Microsoft, agora fechados, a Flashbulb Games deixou ao longo dos seus 10 anos de vida uma herança de IPs originais que incluem Kalimba, Tentacles, Max: The Curse of Brotherhood e seu antecessor para mobile Max and the Magic Marker.

Continuando a tendência de desenvolver jogos divertidos e criativos, seu último título, Trailmakers, um sandbox de construção de veículos, será lançado no final deste ano.
Para más informação visite: www.flashbulbgames.com

Via Jesús Fabre

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.