Header Ads

Divulgado primeiro poster da série live-action de Mob Psycho 100


Falou em anime, a Netflix tá dentro. Em 2017 foi lançada a ótima adaptação de Castlevania, e para 2018 a promessa é de desembarcarem no serviço de streaming não menos 30 animes. Live-action de anime? Teremos também, pois a Netflix vai adaptar com atores reais o sucesso Mob Psycho 100.

E foi o Twitter a revelar o primeiro poster da série live-action: na imagem abaixo você verá Shigeo Kageyama em seu clássico corte de cabelo tigelinha, acompanhado por Arataka Reigen a direita, e Tsubomi a esquerda), em meio a uma Tóquio em ruínas.



A adaptação será um momento único para Netflix, pois a companhia não só irá exibir como colaborar na produção. Graças a parceria com a TV Tokyo os fãs poderão ver a série em todos os cantos do mundo, no caso nosso, do Ocidente, em janeiro de 2018.

Conforme anunciado antes, Koichi Sakamoto (Power Rangers) vai dirigir a série de Mob Psycho 100, enquanto Fuminori Kobayashi será o produtor. Tatsuomi Hamada faz as honras como Kageyama, o protagonista.

Mas se você não conhece Mob Psycho 100, vale a pena ler de novo se ligar nesse resumo: criado por One, autor de outro sucesso -One Punch Man- a história de Mob Psycho 100 gira em torno de Seigeo Kageyama, um aluno da oitava série com grandes habilidades paranormais, ou Esper. Kageyama tenta não chamar atenção, mas seus poderes sempre o colocam em situações perigosas, e a medida que eles tornam-se mais destrutivos, o nosso herói bomba-relógio passa a controlar suas emoções de forma a tentar segurar os poderes.

Entretanto, obviamente ameaças cada vez maiores continuam a persegui-lo, e o garoto aprende como é difícil manter suas emoções guardadas - embora o destino do mundo dependa dele manter uma cara séria.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.