Header Ads

Noctis é o terceiro personagem convidado de Tekken 7


Os jogos de luta vivem sem sombra de dúvidas um dos momentos mais ricos, mas dentre todas as histórias vistas em 2017, uma realmente vem atraindo as atenções: personagens DLC. É a coisa mais batida do mundo, eu sei, mas com certos anúncios feito as Tartarugas Ninja em Injustice 2, o que mais esperar, é a pergunta. 

Foi aí que tivemos uma resposta deveras inesperada: Noctis em Tekken 7.

Sim, o anúncio é real. Antes de começar o top 8 da Tekken World Tour, Harada cumpriu a promessa e revelou o que a Bandai Namco vinha escondendo, e acontecia de por acaso ser o protagonista de Final Fantasy XV em Tekken 7, que vem a ser amigo do Lars. 

Junto com Noctis virá um cenário de Final Fantasy XV que no trailer teve direito até a Chocobos, e ataques rápidos + luminosos do jeito que os fãs de Final Fantasy irão gostar. No trailer a seguir você pode ver Noctis usando todas as armas nas quais ele tem acesso no jogo original, além de magias de fogo, nevasca e trovões. Tudo com uma história contextualizada de forma até bem criativa.

Embora o vídeo encerre num momento pescaria, é seguro dizer que ela não será parte das lutas. Mas quem disse que Noctis não irá trocar a pescaria por um bom boliche de Tekken, hein?

Assim Tekken 7 contabiliza três personagens convidados: Akuma, o nem tão bizarro-de-estar-aqui, Geese Howard, pois vaso ruim não quebra, apenas some e usa a carta do Monstro que Renasce, e Noctis. E você achando que o Hellboy em Injustice 2 era o fim das loucuras em 2017.

Videogames! Como não amar.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.