Header Ads

Nova sinopse de Vingadores: Guerra Infinita promete "confronto mortal"


Ainda estamos todos bem histéricos com o lançamento oficial (chega de oficioso!) do trailer de Vingadores: Guerra Infinita, e por isso o jornalismo nerd nesta quarta-feira vai forte. Desde a cena meio dos créditos onde Thanos decidiu fazer as coisas ele mesmo, estamos aqui na Terra aguardando, e está chegando a hora de Josh Brolin mostrar que será a ameaça que todo mundo realmente mais respeita (de medo).

Para isso, a Marvel Studios juntou praticamente cada personagem a sua disposição para lutar contra Thanos e a Ordem Negra, e no tempo de Vingadores 4, quando a batalha estiver concluída, será hora de literalmente contar os mortos, feridos, e ver quem viveu para contar a história. Com o risco real de favoritos dos fãs encontrarem o fim pelas mãos do Titã Louco, nada melhor que uma nova sinopse de Guerra Infinita!

E ela não alivia nada, pelo contrário: Ela prevê um confronto como nunca se viu antes. Vem conferir:

Uma jornada cinematográfica sem precedentes, com dez anos de criação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, "Vingadores: Guerra Infinita" da Marvel Studios traz para a tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados heróicos devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes de seu ataque devastador por fim ao universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que é produzido por Kevin Feige. Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo e Stan Lee são produtores executivos. Christopher Markus & amp; Stephen McFeely escreveu o roteiro.

Gostou do trailer? Imagine você: isso é uma ponta de iceberg perto do que vem por aí. Com o maior elenco já registrado, toda produção tentará capturar o espetáculo de ver personagens cujas habilidades são tão diferentes, e lugares mais diferentes feito Nova York, Wakanda, Xandar & cia, tudo e todos num único filme. Não é grande, é gigante. Thanos está em missão para conseguir todas as seis Joias do Infinito, e oh quem diria, ele vem a Terra porque acontece de nós termos a maior quantidade delas.

Tem sido uma semana nada mal para quem é fã da Casa das Ideias, pois há não muito tempo saiu o belo ensaio para Vanity Fair com alguns dos personagens mais marcantes desses dez anos de MCU, criando histórias, emocionando, fazendo rir (obviamente), e preparando terreno para o futuro.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 DE ABRIL DE 2018 no Brasil. Deixei em vermelho e caps lock pra você realmente marcar na memória.

Mas calma que a luta não acabou! Veja/Reveja o poster abaixo, leia os comentários da Pessoa que Vos Fala™ sobre o trailer, solte o play e confira os comentários na versão Renan. Ou Waka. Enfim, play neles:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.