Header Ads

Novo jogo de luta da Arika terá duas semanas de beta no PS4, começando em 11 de dezembro


No mundo dos anúncios misteriosos um destaque é o filme do Venom, o outro é o novo jogo de luta da Arika, que enfim batizou o dito cujo: Fighting EX Layer - numa clara referência ao Fighting Layer original. E não só isso, temos outras novidades!

O jogo estará disponível na PlayStation Experience, que acontece em 9 e 10 de dezembro, ou seja: não vamos terminar 2017 sem mais imagens inéditas. E se você tem PS4, ou aquele(a) amigo(a) com PS4 que você não visita faz um tempo, atenção: teremos beta no dia 11 de dezembro, com duração de duas semanas.

Os personagens jogáveis na demo serão:
  • Shirase
  • Kairi
  • Garuda
  • Skullomania (o glorioso, o único herói possível nesse mundo)
  • Darun Mister
  • Allen Snider

(E não incluíram o Doctrine Dark no beta?)

A missão do beta é testar o sistema de partidas da rede do jogo, por isso lembre-se de deixar o seu feedback após a jogatina.

Como parte do anúncio, Akira Nishitani, fundador da Arika, explicou o objetivo do sistema Gougi - onde os jogadores poderão desbloquear certos power-ups mediante realizar ações específicas dentro das lutas. Nishitani quer, acima de tudo, mudar a fluidez das partidas normais, fazendo os jogadores reagirem constantemente ao Gougi do outro, uma vez ativado. Leia o texto completo no PlayStation Blog.

Quem sabe no futuro a Arika não anuncia até a Purllum Purna no elenco.

Por fim... Temos vídeo novo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.