Header Ads

 

Você já pode jogar o novo mapa de Overwatch no servidor de testes


A BlizzCon 2017 foi cheia das novidades para os fãs da Blizzard, e obviamente Overwatch não ficou fora da roda. E entre o conteúdo que virá está o novo mapa, Blizzard World, que já está disponível no servidor de testes - o Public Test Realm.


Híbrido de ataque e defesa, o mapa se passa literalmente na Disneylândia da Blizzard, por cenários de das atuais franquias da empresa - World of Warcraft, Diablo, Starcraft, Hearthstone – mas ainda terá tiradas de chapéu em homenagem a jogos mais antigos como The Lost Vikings.

Novamente Overwatch vive uma boa fase - Moira, nova heroína de suporte acaba de ser lançada, e o mais recente fim de semana grátis, foi encerrado. A possibilidade de novos jogadores chegando a tempo de fazer o test drive das mudanças, é bem real.

Entretanto, outras mudanças foram feitas no game. Segue a lista:

GERAL

I.A.
- A opção “Remover todas as IAs” no lobby de jogo personalizado pode ser acessada clicando com o botão direito do mouse e depois em “Remover todos os bots”.

CORREÇÕES DE BUGS

Geral
- Corrigido um problema em que o cartão de arcade para Duelo Limitado e Duelo Misterioso não listava corretamente todos os personagens desabilitados no momento.
- Corrigido um problema que impedia que certos efeitos sonoros tocassem quando se estivesse navegando no menu de Opções com um controle.

Heróis
- Corrigido um bug visual que fazia com que o clipe de munição do Rifle Biótico da Ana se separasse quando seu visual Capitã Amari estava equipado.
- Corrigido um bug que fazia com que o Abalo Sísmico do Doomfist diminuísse a performance quando usando repetidamente sem tempo de recarga.
- Corrigido um bug que impedia que o Congelamento Criogênico de Mei retirasse o efeito negativo de cura causado pela Granada Biótica de Ana.
- Corrigido um bug visual do Punho Biótico da Moira que fazia com que às vezes os efeitos fossem substituídos pelos do spray de cura do Orbe Biótico.
- Corrigido um bug que impedia Moira de passar através dos inimigos ao utilizar Desvanecer.
- Corrigido um bug que fazia com que os cílios de Moira se separassem do seu rosto durante sua animação de destaque “Heroica”.
- Corrigido um problema com o visual Oásis de Moira que fazia com que seus joelhos atravessassem suas joelheiras quando ela se agachava.
- Corrigido um bug que fazia com que as espingardas de Reaper fossem animadas incorretamente quando jogadas no chão.
- Corrigido um problema que impedia que destaques capturados por jogadores de Zenyatta fossem gravados corretamente quando o visual Cultista estivesse equipado.

Mapas
- Corrigido um bug que fazia com que a performance caísse quando jogadores atiravam nas pilhas de moedas de ouro na última sala de ressurgimento dos Defensores em Junkertown.

Via VG247

Sobre Bruna

Publicitária. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Se a Bahia fosse um anime, Ivete Sangalo seria a protagonista.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.