Header Ads

Você já pode jogar o novo mapa de Overwatch no servidor de testes


A BlizzCon 2017 foi cheia das novidades para os fãs da Blizzard, e obviamente Overwatch não ficou fora da roda. E entre o conteúdo que virá está o novo mapa, Blizzard World, que já está disponível no servidor de testes - o Public Test Realm.


Híbrido de ataque e defesa, o mapa se passa literalmente na Disneylândia da Blizzard, por cenários de das atuais franquias da empresa - World of Warcraft, Diablo, Starcraft, Hearthstone – mas ainda terá tiradas de chapéu em homenagem a jogos mais antigos como The Lost Vikings.

Novamente Overwatch vive uma boa fase - Moira, nova heroína de suporte acaba de ser lançada, e o mais recente fim de semana grátis, foi encerrado. A possibilidade de novos jogadores chegando a tempo de fazer o test drive das mudanças, é bem real.

Entretanto, outras mudanças foram feitas no game. Segue a lista:

GERAL

I.A.
- A opção “Remover todas as IAs” no lobby de jogo personalizado pode ser acessada clicando com o botão direito do mouse e depois em “Remover todos os bots”.

CORREÇÕES DE BUGS

Geral
- Corrigido um problema em que o cartão de arcade para Duelo Limitado e Duelo Misterioso não listava corretamente todos os personagens desabilitados no momento.
- Corrigido um problema que impedia que certos efeitos sonoros tocassem quando se estivesse navegando no menu de Opções com um controle.

Heróis
- Corrigido um bug visual que fazia com que o clipe de munição do Rifle Biótico da Ana se separasse quando seu visual Capitã Amari estava equipado.
- Corrigido um bug que fazia com que o Abalo Sísmico do Doomfist diminuísse a performance quando usando repetidamente sem tempo de recarga.
- Corrigido um bug que impedia que o Congelamento Criogênico de Mei retirasse o efeito negativo de cura causado pela Granada Biótica de Ana.
- Corrigido um bug visual do Punho Biótico da Moira que fazia com que às vezes os efeitos fossem substituídos pelos do spray de cura do Orbe Biótico.
- Corrigido um bug que impedia Moira de passar através dos inimigos ao utilizar Desvanecer.
- Corrigido um bug que fazia com que os cílios de Moira se separassem do seu rosto durante sua animação de destaque “Heroica”.
- Corrigido um problema com o visual Oásis de Moira que fazia com que seus joelhos atravessassem suas joelheiras quando ela se agachava.
- Corrigido um bug que fazia com que as espingardas de Reaper fossem animadas incorretamente quando jogadas no chão.
- Corrigido um problema que impedia que destaques capturados por jogadores de Zenyatta fossem gravados corretamente quando o visual Cultista estivesse equipado.

Mapas
- Corrigido um bug que fazia com que a performance caísse quando jogadores atiravam nas pilhas de moedas de ouro na última sala de ressurgimento dos Defensores em Junkertown.

Via VG247

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.