Header Ads

Novo patch de Overwatch trará mudanças para Mercy e melhorias para Ana


Novamente a Blizzard mudou o meta de suporte em Overwatch, trazendo balanços para Ana e Mercy.

A conversa sobre nerfar Mercy e buffar Ana já circula há algum tempo. Jeff Kaplan, diretor do jogo, falou recentemente sobre o assunto, e ao que parece as mudanças enfim serão aplicadas. Pelo menos no PTR (servidor de testes) vale explicar, pois alterações desse porte levam tempo até alcançarem um público maior.

Eis então o que nós temos:

Mercy foi nerfada em mais de um ponto: o tempo de invocação da Ressurreição subiu para 1.75 segundos, enquanto sua velocidade de movimento nesse período foi reduzida para 75%. "O ajuste da Ressurreição atualmente não está correto, e precisa ser ajustado," diz o texto de Kaplan em seu blog, onde ele também admitiu que a habilidade estava um pouco forte demais, com peso praticamente de uma suprema. Agora a Ressurreição também poderá ser interrompida ser a heroína for empurrada, paralisada, ou hackeada pela Sombra.

Mas se a suprema Valquíria estiver ativa, aí o uso da Ressurreição volta a ser instantâneo.

Ana por sua vez, teve o dano do Rifle Biótico aumentado de 60 para 70, reconquistando seu lugar entre os heróis de suporte e o gosto dos jogadores de nível mais alto, que já tiveram a chance de testar a mudança e segundo Kaplan, gostaram do resultado.

Por fim, problemas impedindo as falas de anúncio serem tocadas corretamente no Competitivo, Eliminação, e Capture a Bandeira, foram corrigidas, bem como a Corrente de Gancho do Roadhog, que vinha sofrendo de um problema fazendo a mesma enganchar nos jogadores por mais tempo que o previsto.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.