Header Ads

Novo trailer de Dragon Ball FighterZ mostra mais cenas do modo história


Ele chegou! Cumprindo a promessa feita na terça-feira (31) de divulgar novo trailer de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco traz uma nova espiadinha nas cenas do modo história, e relembra os personagens anunciados + sistema de batalha.
Atualização (02/11): saiu o trailer com legendas em inglês, por isso agora podemos falar sem ler as figuras! Vamos a ele:


O que nós temos de fato é uma trama se desenrolando para um mix de saga Goku Black, com clones dos Guerreiros Z e dos vilões. Tudo é orquestrado pela Androide 21 usando as Esferas do Dragão, um equivalente de Zamasu? A história consiste de três arcos, conforme dito anteriormente: um focado no Goku, outro no Freeza, e outro na Androide 18, que junto do 16 é dito "terem as chaves da história."

Seria essa a missão secreta do Androide 16? Comentamos essa possibilidade no Armadura Cast:


O jogador andará por um mapa com diferentes missões para fortalecer sua ligação com os Guerreiros Z, seja salvando aliados ou descobrindo técnicas poderosas. Além disso, o trailer mostra mais um pouco de como será o sistema de lutas 3v3 + os personagens anunciados até então:


O trailer também mostra diferentes mecânicas que os jogadores terão de utilizar para vencer, e uma delas é o Dragon Rush, movimento especial desbloqueável que manda o oponente pelos ares, permitindo emendar com um combo.

Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro de 2018. Saiba mais sobre as versões que serão lançadas, DLC, Season Pass, e bão deixe de conferir a nossa tag do jogo.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.