Header Ads

Conheça os novos personagens que Agents of Shield terá na quinta temporada


Com a quinta temporada de Agents of Shield por estrear, ainda temos algum tempo disponível para conspirações e notícias novas! Saíram as primeiras imagens dos novos personagens que vão estrear no futuro giro da série, talvez forçado pela Disney para cima da ABC. Com isso, os showrunners poderão explorar o misterioso sequestro dos agentes, e porque todos foram parar em algum lugar do espaço.


Ainda é um mistério quem sequestrou os agentes, mas o palpite de que Coulson & cia não serão os únicos nesse novo cenário, é na realidade uma certeza: O EW divulgou não só fotos, mas breves perfis dos novatos, dando uma noção de quem eles são, e quem irá interpretá-los. Vem comigo:

Deke (Jeff Ward) é um grande sobrevivente e catador desonesto, o cara que consegue para as pessoas o que elas precisam, mas a um preço definido por ele. Com sua mente aguçada e inteligência rápida, ele é um recurso real e um homem difícil de confiar.

Tess (Eve Harlow) é engenhosa, esforçando-se para ser auto-suficiente em circunstâncias muito desesperadas, mas ela manteve suas esperanças de um futuro melhor para si e para os mais próximos dela. Ela é uma prova viva de que, mesmo nos momentos mais difíceis, as pessoas boas ainda lutam umas pelas outras.

Flint (Coy Stewart) é um jovem que foi forçado a crescer rapidamente em um ambiente difícil, mas não perdeu seu desejo de fazer algo de si mesmo. Quando ele atravessa caminhos com a nossa equipe da Shield, ele pode ter a chance de provar que é capaz de coisas grandes. Curiosidade: Flint é baseado em um personagem dos quadrinhos dos Inumanos que tem a capacidade de controlar rocha e pedra.

Grill (Pruitt Taylor Vince) é um capataz rude, dominando aqueles sob seu comando com um temperamento implacável. Ele não tem ilusões sobre o mundo em que vive e isso faz dele um homem que não é facilmente enganado.

A escalação de Jeff Ward fora anunciada há alguns meses, mas essa é a primeira palavra sobre as escalações de Eve Harlow (The 100), Coy Stewart (Bella e os Bulldogs), e Pruitt Taylor Vince (Heroes Reborn), num momento relativamente sem mistério conspiratório sobre os personagens em questão. É verdade que ao mesmo tempo não são perfis reveladores, porém criam uma base do que o quarteto é em sua essência. E até pode fazer você imaginar o que esperar deles.

Entretanto, as informações terminam por aqui. Será que não veremos Jack Flag? O herói patriota guarda certa semelhança com Deke, então ou esse nome é apenas um apelido, ou é um desvio a la Skye, que mais a frente assumiu o nome real de Daisy Johnson. As descrições ainda destacam que o personagem de Coy Stewart é inspirando no Inumano Flint - compartilhando até do mesmo nome - mas sem confirmar se ele terá habilidades de Geocinese (manipulação da terra).

Seria ele um possível crossover com Marvel's Inhumans? #descubra

E falando no diabo, Agents of Shield retorna para quinta temporada após a exibição da minissérie dedicada a família real Inumana. Sendo assim, a regra é clara: você fica de olho nas notícias por aí, e nós ficamos olhando por aqui.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.