Header Ads

Personagem feminina árabe será próximo DLC de King of Fighters 14


Há não muito tempo demos uma notícia bem legal: uma mulher havia vencido um concurso para criar um personagem que estaria num futuro game de King of Fighters, mas oh quem diria: a lutadora árabe se juntará ao roster de King of Fighters 14, mais exatamente.

O concurso foi realizado pela SNK junto da Manga Productions, e uniu os fãs do oriente médio para criar um novo personagem e cenário para KOF. Mais de 300 trabalhos foram recebidos da Arábia Saudita, Bahrein, Iraque, Emirados Árabes, Omã e mais, reporta o Gematsu.

Para selecionar os dois vencedores foi montado um júri de nomes conhecidos entre os fãs, entre eles Yasuyuki Oda, produtor de KOF 14, o designer de personagens Eisuke Ogura, o diretor de arte Nobuyuki Kuroki, e três membros da Manga Productions, incluindo o CEO Essam Bukhary e o Diretor de operações Amr Almaddah.

O cenário vencedor é uma versão moderna do Forte Masmak, que fica na Arábia Saudita e foi criado por Zainab Al-Lawaty, do Omã. Já a personagem escolhida é Najd, criada por Mashael Al-Barrak, dá Arábia Saudita. 

Ainda não foi anunciada a data de lançamento do DLC, mas ainda assim.. Boa notícia é boa notícia! Vamos de imagens:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.