Header Ads

Player Unknown’s Battlegrounds será lançado para dispositivos móveis


A Tencent acaba de anunciar que Player Unknown’s Battlegrounds está a caminho dos dispositivos móveis. Sim! O sucesso da Twitch em 2017 será trabalhado em conjunto com a Bluehole (claro) para garantir que seja uma portabilidade decente.

Tudo que se sabe, entretanto, vem de um artigo num site chinês de tecnologia, e você pode ler nesse link... Caso saiba chinês. Se a resposta for negativa (e estamos juntos nessa), não dá para garantir a informação com 100% de veracidade.

Aparentemente a versão mobile de PUGB trará uma experiência o mais completa possível da que já se conhece. Você ainda vai pular de paraquedas numa área de um mapa enorme, fazer loot de armas e equipamentos, lutar contra adversários e tentar sobreviver até o fim. Tudo isso na palma da mão.

(Imagina os requerimentos de processador e memória pra rodar um bichinho desses)

Também se sabe que a Tencent pretende lançar o game primeiramente na China (claro), para Android e iOS. Considerando o destaque que o texto dá ao lançamento primeiro na terra de Jackie Chan, e dada popularidade imensa do jogo em basicamente todos os cantos do mundo, seria surpresa a versão mobile não chegar depois em outras regiões.

Não conhece PUGB? Fica um vídeo do Invitational realizado em agosto durante a Gamescom:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.