Header Ads

Primeiro Pokémon Cafe permanente chegará ao Japão

Hoje a Pokémon Company International que uma nova loja Pokémon Center "DX" foi inaugurada em Takashimaya Nihimbashi, uma loja de departamento de luxo no Japão. Um dos novos atrativos do centro varejista Pokémon será o restaurante Pokémon Cafe, o qual, serve refeições temáticas da série.

Os Pokémon Center costumam ser grandes construções no Japão e possuem diversos tipos de brindes Pokémon. Por ter especialmente figuras, pelúcias e roupas, os Pokémon Center são as maiores atrações do Japão.

Geralmente os Pokémon Cafe são temporários ficando geralmente ativos por alguns meses. Japão e Singapura já receberam os Cafes, porém, dessa vez será a primeira vez que o estabelecimento ficará permanente.

A expectativa é que o Pokémon Center e Pokémon Cafe sejam as maiores atrações para os turistas de Tokyo em 2018. Vale lembrar que a cidade já possui três Pokémon Center Stores. A loja será a 12ª loja do Japão, e cada uma, possui seu próprio mascote e especialidades.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.