Header Ads

Rainbow Six Siege: Saiba mais sobre a Operação White Noise e o Ano 3 do game


Apesar de estar na pista desde 2015, Rainbow Six Siege continua está crescendo e mostrando sua capacidade de proporcionar boa jogatina sem depender das infames microtransações ou caixas de loot compradas com dinheiro real. Alô, a EA tá me ouvindo?

E durante as finais da season 3 da Pro League de R6, realizadas no último fim de semana, a Ubisoft soltou suas bombas: revelou os novos operadores e mapa que chegarão com a última expansão do ano 2 do game, a Operação White Noise, enquanto anunciou os planos para o ano 3. Vamos por partes:

Sobre a Operação White Noise


Ela já está disponível nos servidores de testes, e o lançamento é previsto para dezembro. 

Os operadores da vez são do 707º Batalhão de Missões Especiais da Coreia do Sul:


Dokkaebi (nome real: Grace Nam) é uma operadora de ataque que vem equipada com rifle Mk 14 EBR Marksman e espingarda BOSG 12.2 como armas primárias, e pistolas C75 Auto e SMG-12 como armas secundárias. Sua habilidade especial é interessante, se não cômica: Dokkaebi pode hackear os telefones do time defensor e fazê-los tocar insistentemente até alguém apertar o botão para desligar o aparelho, entregando sua posição.

Mas não é tudo: Dokkaebi também pode hackear o telefone de um inimigo morto e dar acesso aos companheiros de time todas as informações das câmeras do adversário, incluindo as câmeras da Valquíria. Olho vivo.


Vigil é o operador de defesa cuja habilidade especial o torna invisível para câmeras e drones por até vinte segundos, similar ao que acontece com a Caveira, mas com cooldown. Ele pode ser contra-atacado com as granadas EMP do Tacher, o detector de pegadas do Jackal, ou o detector da IQ, entretanto. Suas armas primárias são a metralhadora K1A e a espingarda BOSG.12.2 Shotgun, com as mesmas secundárias da Dokkaebi (C75 e SMG-12). Seus gadgets são arame farpado ou granadas de impacto.


A terceira operadora é a polonesa Zofia Bosak, que utiliza um lançador de granadas de cano duplo para disparar tanto tiros de concussão quanto explosivos, e não precisa de recarga.


Já o mapa da Operação White Noise será a Torre Mok Myeok, cercada pela neve de Seul, na Coreia do Sul, fazendo jus aos operadores e todo nome da operação, em mais uma missão de resgate.

Planos para o Ano 3


O terceiro ano de Rainbow Six Siege será dividido em quatro temporadas, similar aos dois primeiros. Teremos:

- Oito novos operadores de famosas unidades contra-terrorismo
- Dois novos mapas situados na Itália e Marrocos
- Um remake de mapa já existente com novo level design e direção de arte


O pontapé inicial do Ano 3


A brincadeira começa Operação Chimera, que adicionará dois especialistas em situações de risco biológico. No primeiro mês eles não serão jogáveis no multiplayer a exemplo dos outros operadores, pois a dupla vai encarar uma grande ameaça no primeiro evento cooperativo de Rainbox Six Siege! Outbreak acontecerá nesse mês e será gratuito para todos os jogadores, com direito a itens cosméticos exclusivos, disponíveis apenas durante o evento.

Dado contexto... Poderia ser um modo zumbis de Rainbox Six Siege? A torcida sincera da Pessoa que Vos Fala™ seria para que não seja. Vamos fazer diferente, Ubisoft! Mas considerando que Chimera, ou Quimera, é a criatura mitológica que cospe fogo, tem cabeça de leão, corpo de cabra, e cauda de serpente... Então vai saber.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.