Header Ads

Razer revela seu primeiro smartphone voltado para jogos


Após testar o produto nos últimos meses, a Razer deu um novo salto no mercado de jogos mobile com o anúncio do primeiro smartphone voltado para jogos, produzido pela companhia.

Com o nome sagaz de Razer Phone – não confunda com o antigo RAZR da Motorola – o celular Android é o primeiro do seu tipo, desenvolvido para os gamers mobile. Olhando por fora o aparelho não vai deixar aquele wow devido ao visual comum, porém o que está dentro é um soco de hardware.

Revelado durante um evento especial, o celular custará 700 dólares (R$ 2.287,46) e tem seus traços mais interessante nos auto falantes e tela. Com auto falantes Dobly Atmos nas extremidades, o aparelho traz um som poderoso. Já a tela de 120 Hz usa a tecnologia UltraMotion da Razer, que suaviza a jogatina, navegação na internet, ou qualquer coisa para qual você use o telefone.

O bichinho ainda vem com processador Qualcomm Snapdragon 835, visto em vários smartphones modernos, mas o que você não esperaria são os nada modestos 8 GB de RAM, capazes de rodar qualquer game que você quiser.

Pode não parecer a opção perfeita para todos, mas se tem algo que a vida ensinou, é: nenhuma empresa põe um produto no mercado sem a mínima chance de faturar algum dinheiro com ele (onde quanto mais, melhor). A exemplo do Xbox One X, os jogadores que querem se divertir com alta qualidade e performance na palma da mão, ganharam uma opção deveras curiosa, a primeira tentativa de quem sabe outras.

Assim, o mercado de jogos mobile mostra que não importa as críticas, ele ainda movimenta um tanto a indústria de jogos em geral.

O Razer Phone será lançado em 17 de novembro, e eis uma opção que embora salgada, é muito doce frente a outras, como os modestos sete mil reais do novo iPhone X, o preço mais caro do aparelho no mundo. Mas você sabe, o Brasil sempre adora surpreender maravilhosamente nesse aspecto.

Veja o trailer abaixo, e não deixe de olhar o site oficial para maiores informações, tais como especificações técnicas.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.