Header Ads

Roteirista de Jon Wick está desenvolvendo série baseada no game Hitman


Continua a saga das adaptações de games em outras mídias, mas dessa vez chegamos a um capítulo sinceramente interessante: o estúdio Fox 21 e o serviço de streaming Hulu anunciaram uma parceria para produzir nada menos que uma série baseada em Hitman, game da IO Interactive... Ou pelo menos é o que diz o Deadline. O roteiro do episódio piloto será escrito por Derek Kolstad, roteirista do primeiro filme de Jon Wick, e do terceiro, que chega aos cinemas em 2019.

A série terá produção executiva de Kolstad com Adrian Askariech e Chuck Gordon. Já Bert Salke, Jane Francis, Gloria Fan e Kira Innes vão supervisionar o projeto em nome da Fox 21, enquanto Jordan Helman irá supervisionar em nome do Hulu. 

Com mais de 25 milhões de cópias vendidas, Hitman é uma franquia matadora (piada ruim inclusa). O primeiro jogo, Hitman: Codename 47, foi lançado em 2000 e abriu caminho para Hitman 2: Silent Assassin em 2002, Hitman: Contracts em 2004, Hitman: Blood Money em 2006, Hitman: Trilogy em 2007, Hitman: Absolution em 2012, Hitman: Go em 2014, Hitman: Sniper em 201, e Hitman em 2016, tendo o último game vendido sete milhões de cópias.

Mas não acaba por aí: a IO Interactive tem mais dois Hitman em desenvolvimento.

Na trama de Hitman temos o Agente 47, que também atende por 47 e/ou Mr. 47. Ele é um assassino de aluguel clonado, e o seu trabalho é efetivo de um jeito difícil de questionar. O jogo mais recente foi lançado em formato de episódios, entre março e dezembro de 2016.

E você sabia que Hitman esteve nos cinemas? Com dois filmes lançados pela Fox, o primeiro veio em 2007, estrelado por Timothy Olyphant, Dougray Scott, Robert Knepper e Olga Kurylenko. O segundo filme, Hitman: Agent 47, foi lançado em 2015, dessa vez liderado por Rupert Friend, Hannah Ware, Zachary Quinto e Ciaran Hinds.

Vale registrar que o Fox 21 é subsidiado a Fox Entertainment Group. Criado com a intenção de produzir séries de menor orçamento, mas apelo único, o estúdio tem entre suas produções mais conhecidas as séries Sons of Anarchy e Salem.

Enquanto o Mr. 47 não aterrissa nas nossas TVs, pelo menos no seu monitor ele marcará presença. Solte o play:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.