Header Ads

Sega vai anunciar novo jogo da série Valkyria no dia 20 de novembro


ATUALIZAÇÃO (20): Chegou o dia e a Sega confirmou - Valkyria Chronicles 4 vem aí!

Diz a lenda da internet que a Sega voltou, entretanto, a empresa nunca esteve tão no mercado quanto antes. Após emplacar sucessos recentes em Yakuza Kiwami, Persona 5 e todo retorno do Sonic, lançar Vanquish e o primeiro Bayonetta para PC, a empresa continua trabalhando, e promete revelar um novo jogo da série Valkyria no dia 20 de novembro.

Foi aberto um site teaser (ao estilo do que fizeram com Bayonetta) informando que o no dia 20 vamos conhecer o "Valkyria Project," e só. Se você é fã, ainda tem uns dias para fazer bolão do que vem por aí.

O primeiro Valkyria Chronicles foi lançado pela Sega para PlayStation 3 em 2008, com Valkyria Chronicles II para PSP em 2010. A sega ainda lançou Valkyria Chronicles III para PSP em 2011, mas o game não veio para o Ocidente. No PC, Valkyria Chronicles chegou em 2014, e uma versão similar foi lançada para PlayStation 4 em 2016.

E não parou por aí. O primeiro game ainda deu vida a um anime de 26 episódios, produzidos pela A-1 Pictures e lançados em 2009. Já o terceiro game inspirou um especial animado de duas partes que foi lançado em 2011.

Pulando para o presente, a Sega sega lançou Valkyria Revolution para PlayStation 4 e PS Vita em janeiro desse ano, e no Ocidente o jogo chegou em junho com uma versão também para Xbox One. O título se passa em um mundo diferente da série principal.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.