Header Ads

Valkyria Chronicles 4 é anunciado para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4


Existem franquias que mesmo tendo visto dias melhores, nunca perdem seu espaço no coração dos fãs, e uma delas é Valkyria. Muito dessa popularidade vem de Valkyria Chronicles Remastered, que causou um frisson quando saiu para PS4. Dito isso, tenho novidade! Sabe aquele aviso da Sega poder anunciar algo novo da franquia no dia 20 de novembro? Vem aí Valkyria Chronicles 4.


Anunciado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, o game chega entre março e junho de 2018. Já a história se passa no mesmo período do Valkyria Chronicles original, porém foca num elenco totalmente novo de personagens: o jovem e impaciente Comandante Claude Wallace, Riley Miller, o talento da engenharia e armas pesadas, o cabeça quente Darcsen Raz, Kai Schulen, a sniper de sangue frio, e muito mais.

Juntos, todos vão experienciar a dura realidade de 1935 da guerra europeia entre a Federação Atlântica, e a Aliança Imperial Autocrática do Oriente. A Federação luta de forma valente contra o Império, e com a vitória prestes a escapar, ela lança uma última cartada: a Operação Cruz do Norte. Wallace e seu Esquadrão E são enviados para luta, tendo que sobreviver a onda de soldados imperiais e a aterradora Valkyria.

No vídeo que você viu acima, o time de produção trabalha desde o design de personagens a criação dessa história tão interessante. Já o visual traz o estilo conhecido entre os fãs - desenhos feitos a mão com suporte da engine CANVAS Graphics, criando cenários coloridos, emotivos e bem bonitos, feito pinturas interativas.

Mas pensa que acabou? Nah.

Valkyria Chronicles 4 trará o sistema de batalha BLiTZ, que combina a jogatina em turnos dos RPGs com o shooter em terceira pessoa. Será adicionada uma nova classe -o Granadeiro- várias opções ofensivas e defensivas, a chance de uma unidade ter uma ação de "Última Defesa" antes de morrer, e mais. Além de muito mais unidades inimigas em mapas de larga escala.

Por fim, porém longe de ser menos importante, Hitoshi Sakimoto, compositor da série Valkyria, retorna para fazer sua mágica acontecer na trilha sonora do quarto game.

Então... Alegria! A Sega nunca esteve tão viva quanto agora.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.