Header Ads

Anunciado fim do mangá Mob Psycho 100


Chegou a hora de darmos tchau (trocadilho e referência inclusos) a um grande sucesso japonês: Mob Psycho 100. ONE, o mangaká responsável pela jornada de Shigeo Kageyama, anunciou via Twitter que o capítulo final do web mangá será publicado no aplicativo MangaONE nesta sexta-feira, 22 de dezembro.

Mob Psycho 100 foi publicado inicialmente no Ura Sunday in 2012, passando para o MangaONE em 2014. A série possui 15 volumes compilados impressos, o que rendeu o prêmio Shougakukan Manga na categoria shounen. Na TV, Mob Psycho 100 ganhou um anime de doze episódios produzidos pelo estúdio Bones, e lançados em 2016. Um resumo episódio com novas cenas e narração de Takahiro Sakurai como Arataka Reigen será exibido em 18 de março de 2018, além do live-action anunciado pela Netflix, que já ganhou poster oficial, e será lançado em 12 de janeiro.

Não conhece a história? Shigeo Kageyama possui poderes psíquicos ligados às suas emoções, e um problema por conta disso: ele poderá explodir caso sua capacidade emocional chegue aos 100%. Daí surge o apelido de "Mob," pois Kageyama não se destaca entre as outras pessoas para manter seus poderes "engarrafados," tentando viver da forma mais normal possível.

O anime foi exibido simultaneamente pelo Crunchyroll e FUNimation Entertainment em 2016, com lançamento em DVD e Blu-ray pela FUNimation em duas edições marcado para este mês. Taí uma boa chance de passar um natal à base de boas japonezices!

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.