Header Ads

Assista ao primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado


Não há como começar a notícia sem esse conselho valioso: corra! Nesta quinta-feira (7) começou a Comic-Con Experience 2017 que exibiu com exclusividade o primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado! A sequência do longa dirigido por Colin Trevorrow continua de onde paramos em 2015, com os personagens centrais tentando um êxodo em massa para salvar os dinossauros da Ilha Nublar da extinção... Novamente.

Reino Ameaçado é dirigido Juan Antonio Bayona, com roteiro de Trevorrow e Derek Connolly. A produção foi encerrada em julho desse ano, após passar o verão americano filmando no Pinewood Studios em Londres, e no Havaí. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam junto com Owen Grady, Claire Dearing, B.D. Wong, que reprisa seu papel como Dr. Henry Wu de Jurassic Park e Jurassic World, e claro, Jeff Goldblum, como Dr. Ian Malcolm.

Esse será o quinto filme da franquia Jurassic Park, e o segundo da nova série iniciada em 2015. Espera-se que Reino Ameaçado expanda esse universo tão rico não apenas em termos de roteiro, mas em relação também aos novatos: James Cromwell estreia como ex-parceiro de John Hammond, e ainda teremos Benjamin Lockwood, Rafe Spall como Eli Mills, Toby Jones, Geraldine Chaplin, e Ted Levine em papeis ainda não especificados.

Jurassic Park tem tido uma quedinha em direção aos gêneros de aventura e ação, motivo esse pelo qual Bayona deseja levar a série de volta as origens horror-escas, e isso é em parte o motivo pelo qual Trevorrow acredita que Reino Ameaçãdo será muito melhor que Jurassic World.

(Mas pode apostar que as comparações e rivalidades virão, afinal, nós estamos na internet!)

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 22 de junho de 2018. Até lá, só resta esse alternativa: soltar o play com toda hype do seu coração.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.