Header Ads

Back Street Girls ganha anime para 2018

Sem utilizar a frase clichê para esta notícia, nessa semana tivemos um anuncio de futuro anime bem curioso (além do Dropkick on my Devil) que foi sobre o mangá Back Street Girls. A primeira edição da Weekly Shonen Jump da Kondansha trouxe a notícia sobre o adaptação do mangá para anime.

Pelo nome se você de alguma forma lembrou ou tentou associar a Back Street Boys, bem, de certa forma você foi pelo caminho certo, porém, a coisa é mais ... Japonesca!!! Back Street Girls conta a história de um trio de idols do jeito que você gosta, menininho, contudo, essas "moças" tem uma origem bem diferente do convencional.

Tudo começa quando três yakuzas falham com seu chefe pela última vez e precisam fazer uma escolha entre duas opções: um suicídio honroso ou viajar para a Tailândia, realizar um cirurgia de troca de sexo e se tornarem assim as novas divas pop (eu disse que era tudo que você gosta, até a trap). Ele (ou elas?) estreiam com um tremendo sucesso, e ai, ai que a coisa realmente desanda porque deu bom.


Jasmine Gyuh viu sua série estrear nas revistas em março de 2015 na Weekly Young Magazine e até hoje possui ao todo nove volumes encadernados. Ao todo já foram comercializado mais de meio milhão de cópias dos volumes de Back Street Girls.

via MAL

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.