Header Ads

No primeiro fim de semana em cartaz, bilheteria de Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos U$ 450 milhões


Existem expectativas, expectativas... E a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi nos cinemas. Oitavo episódio da saga Skywalker, e segundo giro da nova trilogia, o gigante da Lucasfilm fez jus a banca posta durante todos esses meses, arrecadando U$ 450 milhões em bilheteria global no primeiro fim de semana em cartaz.

Com os números, o filme entra no livro dos recordes como a maior estreia de 2017 e a segunda mais lucrativa da franquia Star Wars, perdendo apenas para Star Wars: O Despertar da Força. Exceto pela China, onde o longa estreia em 5 de janeiro, Os Últimos Jedi faturou U$ 230 milhões em 54 mercados internacionais. Nos EUA, foram R$ 220 milhões.

A bilheteria global do filme é a quinta maior da história, apenas atrás de Velozes e Furiosos 8 (com o faturamento da China incluso), O Despertar da Força, Jurassic World (China inclusa), e No primeiro fim de semana em cartaz, bilheteria de Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos U$ 450 milhões Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Falando especificamente das terras tupiniquins, foram U$ 7.2 milhões em bilheteria no Brasil.

E você, já assistiu Star Wars: Os Últimos Jedi? Com direção e roteiro de Rian Johnson, o filme vê o retorno de Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley o meu xodó , John Boyega, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, e Andy Serkis. Entre os novatos temos apenas Benicio Del Toro e Laura Dern, vencedor e indicada ao Oscar, e a simpática Kelly Marie Tran.

Dê um giro pela nossa tag de notícias do filme e todas as outras coisinhas de Star Wars! Tem até um vídeo nosso que Vale a pena ler ver de novo:


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.