Header Ads

Boku no Hero Academia ganhará filme animado em 2018

As edições 2 e 3 de 2018 da Weekly Shounen Jump anunciou que o anime e mangá de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia ganhará um longa animado em 2018 e já estão com site e Twitter oficial no ar para divulgar mais informações.

O enredo contará uma história inédita e com novo personagem, tudo supervisionado pelo próprio mangaká. O centro da história gira nos personagens da Classe A e também será revelado o passado de um personagem, porém, este não foi revelado até o momento. O visual será revelado na Jump Festa no dia 16 de dezembro, ou seja, logo teremos mais novidades do filme.

O mangá de Boku no Hero Academia começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump desde julho de 2014 e até o momento a série contêm 16 volumes compilados e impressos. A última edição compilada saiu em novembro no Japão e até o momento o anime da série recebeu duas temporadas. Ao todo foram 24 episódios divididos entre 12 da primeira temporada em 2016 e os demais nesse ano de 2017. A terceira temporada já está agendada para 2018.

No Brasil, com o nome de My Hero Academia, o mangá de Boku no Hero Academia chegou pela Editora JBC com distribuição bimestral com cada volume tendo em torno de 200 páginas pelo valor de R$14,90. Até o momento deste post foram lançados sete volumes tupiniquins.

via MAL

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.