Header Ads

Capitão América e Soldado Invernal atacam juntos em Hyper de Marvel vs Capcom: Infinite


A Capcom é conhecida por muitas coisas: umas chatas, outras ruins, mas umas bem boas, feito o olho vivo em easter eggs e referências, basta ver o ninja e Strider-quase-oficial, Zeku. E em Marvel vs Capcom: Infinite ela aprontou das suas de novo, criando um Hyper em dupla com Soldado Invernal e Capitão América que faz uma ultra referência a Guerra Civil.

Maximilian esteve com a Capcom e andou registrando material dos personagens DLC, mas antes de ir a fundo nos breakdowns, o Dood destacou que se você seguir alguns passos, começando por ter Steve Rogers e Bucky Barnes no seu time, o Hyper nível 3 é nada menos que a icônica cena onde os dois se juntam contra o Homem de Ferro.


Doideira, né?

Dizem que esse é o único Hyper em dupla do game... Até então. Mas quem disse que a esperança por mais não existe? Opções não faltam: Hulk x Thor, Venom x Homem-Aranha, Gamora x Rocket/Thanos, Doutor Estranho x Motoqueiro Fantasma, Soldado Invernal/Capitão América x Viúva Negra... Isso se você não inventar a mesma ideia com o lado Capcom.

Na próxima terça-feira (5) Bucky Barnes, Natasha Romanoff e Venom chegam ao game, fechando a primeira (?) leva de personagens DLC.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.