Header Ads

Catherine: Full Body é anunciado pela ATLUS

O jogo mais politicamente reflexivo ganhará continuidade e falamos sim de Catherine. O enredo adulto no qual o personagem principal, Vincent, que namora a jovem Katherine entra um dilema sobre adultério após conhecer a ninfeta Catherine.

O novo jogo Catherine Full Body acaba fazendo uma referência a vinho encorpado e nada à mais. Teremos uma terceira garota na vida de Vicente: Rin, a pianista do bar. O jogo será lançado para PlayStation 4 e PS Vita (oi?) e contará com multplay online, crossplay e extras para a história além de manter os duelos offline.

Rin, a nova encrenca de Vicent...

A FGC também comemora

Os mitos de Hokuto no Ken criam ... os otakus copiam xD
E por incrível que pareça, esse jogo focado na história, single player, para resolver puzzles, já participou de EVO e faz parte do CEOtaku. E como existem os amantes da disputa da "Tower Ascension" fica a torcida para continuar algum modo para o jogo seguir nos torneios dos jogos de lutas.


via Shoryuken

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.