Header Ads

Cuphead, um dos sucessos (e polêmicas) de 2017, chega aos 2 milhões de cópias vendidas


Cuphead, o brilhante shoot-em-up 2D da Team MDHR mostra novamente que está longe de queimar toda lenha do sucesso, ao atingir uma marca impressionante num curto período de tempo.

O estúdio anunciou em seu site oficial que o game vendeu apenas 2 milhões de cópias. Cuphead foi lançado em 29 de setembro, encerrando uma maratona de nunca ver a luz do dia que se arrastava desde 2014.

Chad Moldenhauer, co-chefe do estúdio, foi breve, mas esbanjou felicidade: "Mesmo em nossos sonhos mais loucos, nunca imaginamos que nossos pequenos personagens doidos seriam abraçados por tantos fãs ao redor do mundo, e nós estamos encantados com o apoio de vocês," diz o texto.

Cuphead mostrou-se esse mega sucesso graças a vários fatores: o gráfico cartunesco, ao melhor estilo Disney de 1930, uma história definitivamente indicada para crianças grandes, a ótima trilha sonora retrô, indicada no Game Awards 2017. Embora não tenha levado esse prêmio, o game garantiu outros três. Isso sem falar da dificuldade ridiculamente alta do jogo, rendendo o título informal de "Contra da nova geração."

Um dos grandes exclusivos do Xbox One em 2017 junto com Forza 7 (que nós jogamos na BGS 2017 aqui e aqui) e PUBG, E também por criar aquela famosa (e infame) polêmica das gamertags com a Imprensa Especializada (pff). Confere aí umas curiosidades que nós temos lá no nosso canal:


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.