Header Ads

Drgaon Ball FighterZ anuncia os vilões de Dragon Ball Super

E não é aquela scan que circulou pela net como prévia do Jump Festa, pois sim, Bills, Hit e Goku Black estarão no elenco de Dragon Ball FighterZ. A edição da revista também confirmou sobre os pedidos para Sheng-Long durante a luta.

Similar a Tien-Shin Han e Caos, Androide 18 e 17, Goku Black terá Zamasu auxiliando em alguns golpes. Podemos notar Zamasu segurando um oponente para que Black possa desferir seu Kame Hame Ha. O Special Level 3 de Goku Black deverá ser seu Violent Fierce God Slicer.

Hit tentará ao máximo ter no jogo as mesmas habilidades que o consagraram no anime como o Salto no Tempo por exemplo. Pelas scans podemos acreditar que seu Super Level 1 será Vital Point Attack e o 3 o Pure Progress golpe no qual Hit solta ataques devastadores contra seu oponente.

E terminando com Bills, o Deus da Destruição do Universo 7, vem com seu Sphere of Destruction para destruir seus inimigos. Outro de seus super, ele invoca diversos Cataclysm Orbs até acertar todos juntos de uma vez.

Outra novidade revelada foi que antes ou depois de algumas lutas teremos animações referentes a elas, como podemos ver o exemplo da cena clássica do Yamcha contra os Saibaman:


via Shoryuken

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.