Header Ads

Fim da primeira temporada de The Gifted vai explorar conexão com os X-Men


O fim da primeira temporada de The Gifted está chegando, e com ele veremos a tensão crescente resultar em outro embate entre mutantes e Serviço Sentinela. Entretanto, a pergunta que não quer calar, continua gritando: realmente existe conexão entre The Gifted e os X-Men? Pelo visto sim, pois ela será explorada no season finale de duas partes, que vai ao ar em 15 de janeiro de 2018.

A série apenas citou os nomes dos X-Men em alguns episódios, referenciou os filmes, mas tudo de forma cuidadosa a não ficar dependente disso, e talvez.... Relevar uma grande bomba?

Em conversa com o ComicBook, Emma Dumont, que interpreta Polaris na série, revelou que a conexão entre a Resistência e os X-Men será um fator importante no final da primeira temporada. A atriz também disse que os X-Men escolheram especificamente Polaris e Thunderbird (Blair Redford) como líderes da Resistência Mutante.

Por muitos episódios nós continuamos dizendo 'Os X-Men nos escolheram, os X-Men nos escolheram.' Vamos descobrir agora, porque os X-Men especificamente escolheram Lorna e Johnny, Thunderbird e Polaris. Não sei se é por conta do parentesco deles, ou se eles possuem seus poderes há um longo tempo. Não tenho certeza, mas eles os escolheram por um motivo. Thunderbird teve mais facilidade com isso. Ele aceitou o papel de líder. Ele veio do exército, sabe o que é liderar e como é salvar vidas.

Dumont continua dizendo que o mesmo não aconteceu com Polaris, que teve muito mais dificuldade em lidar com o peso da liderança. De acordo com a atriz, os problemas de abandono com seu pai, sua doença mental, o passado obscuro, tudo isso tornou mais difícil que ela aceitasse ser líder de outras pessoas. Enquanto Thunderbird parece de certa forma confortável com o "cargo," Polaris precisará de mais um tempo até se acostumar com a ideia.

O impasse pode quem sabe, ter algo a ver com a relação entre Polaris e seu pai? Vale dizer que por pai, ele é apenas Magneto, o que já foi confirmado e será abordado eventualmente. Ou então ser relacionado ao irmão de Thunderbird, o Apache, que foi membro dos X-Men em Dias de um Futuro Esquecido, algo que ainda precisa ser referenciado.

Independente da resposta, você pode perceber que tem coisa boa vindo!

Solte o play na prévia já divulgada e vá se animando:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.