Header Ads

Gunstar Heroes traz ação alucinante e muita adrenalina à coleção SEGA Forever


CORRA E ATIREGunstar Heroes, o jogo de tiro aclamado pela crítica em 1993, chega com tudo à coleção SEGA Forever. Todos os jogos do selo SEGA Forever estão disponíveis para baixar gratuitamente na App Store para iPhone e iPad ou na Google Play Store para dispositivos Android. Jogadores que quiserem experimentar os jogos sem anúncios podem remover os mesmos de uma só vez com uma compra pelo próprio aplicativo no valor de US$1.99.


“It´s dangerous to go alone! Take this (and shot them all!)”

Gunstar Heroes foi desenvolvido pela Treasure, o estúdio japonês conhecido por seus jogos de ação frenética e gameplay inovadores, sendo lançado primeiramente pela SEGA para o Mega Drive. O game conta com dois personagens jogáveis, ‘Red’ e ‘Blue’ – dois membros da família Gunstar – que estão em uma missão para colocar um fim à Empire, uma organização maligna com o propósito de destruir a civilização. Em seu lançamento, Gunstar Heroes obteve ampla aprovação dos críticos e fãs e foi listado por várias publicações como um dos melhores jogos de todos os tempos. Assim como em outros jogos da coleção SEGA Forever, Gunstar Heroes oferece recursos adicionais como saves na nuvem, suporte a controle, função rebobinar e multiplayer local com a possibilidade de jogo entre plataformas iOS e Android.

“Quem chumbar levará mexe!”

Gunstar Heroes 
está disponível para download através deste link.

Assista ao trailer temático de Gunstar Heroes: 


Para ficar ligado nas novidades de lançamento, compartilhar seu amor pelos jogos clássicos, participar de pesquisas, compartilhar suas opiniões e interagir com outros fãs da SEGA, confira o site  SEGA Forever e siga-nos em nossas contas oficiais no 
FacebookTwitterYouTube Instagram.

Via 3NMEDIA

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.