Header Ads

Hokuto ga Gotoku é adiado pra 8 de março

O site oficial do jogo da Sega, Hokuto ga  Gotoku, revelou nessa quinta-feira que a data de lançamento do jogo foi adiada de 22 de fevereiro para 8 de março. O anúncio citou a necessidade de melhorar a qualidade do jogo.

O jogo ocorre no mundo de Fist of the North Star, Hokuto no Ken no original, e contará com uma história completamente original. O jogo apresentará personagens familiares do anime e mangá e também contará com personagens originais que o mangaká Tetsuo Hara está desenvolvendo para o jogo. A Sega está desenvolvendo o jogo na veia de seus jogos Yakuza (Ryū ga Gotoku).

Takaya Kuroda, que interpreta Kazuma Kiryū nos jogos Yakuza, dublará Kenshirō em Hokuto ga Gotoku.


Na história do jogo, Kenshirō descobre que sua amada noiva Yuria morreu. Kenshirō atinge o fundo do poço após saber sobre esta notícia devastadora, mas um dia ele ouve um rumor: Yuria está de fato vivo. Com a esperança de que este boato seja a única força que o mantém Kenshirō vivo, ele percorre as terras desoladas e consegue alcançar a milagrosa cidade chamada "Eden".

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.