Header Ads

Marvel cancela a HQ Unbelievable Gwenpool


Se das bandas orientais estamos nos preparando para despedida de Mob Psycho 100, por aqui no Ocidente a coisa não está muito diferente, pois em breve teremos de ver o fim das aventuras de outro personagem querido: Gweenpool.

Christopher Hastings, autor de Unbelievable Gwenpool confirmou a notícia na última terça-feira (19) que o quadrinho chega ao grand finale na edição #25. Enquanto ainda teremos duas edições até Gwenpool fazer sua saída estilosa a personagem ainda terá muito a fazer, ou seja, quebrar a quarta parede como se não houvesse amanhã está 100% nos planos.


Hastings acredita que as edições restantes serão as mais fortes da série, e promete um final que valerá a pena.

"Acho que essas são as melhores edições da série, com Gurihiru retornando para dar o melhor encerramento que poderíamos pedir. Ainda acontecerão surpresas nessas histórias, e alguns dos meus momentos favoritos," o autor deixou no ar. Embora ainda não esteja totalmente pronto para dizer adeus, o autor faz questão de reconhecer o esforço de todos os talentos envolvidos.

"Não vou lançar um quadrinho que não termine por outros dois meses, mas digo que foi um verdadeiro exemplo do poder da colaboração," disse Hastings. "Cada pessoa que é creditada em Ubelievable Gweenpoll deu uma parte de si para esse projeto que teve um começo tão estranho, e chegou a ser o que é agora."

The Increible Gwenpool foi lançada em maio de 2016, com The Unbelievable Gwenpool #0, abrindo caminho para edição #1 em abril de 2016. Além de Hastings, o artista G Gurihiru esteve fortemente envolvido com a HQ, bem como Irene Strychalski, igualmente responsável por trazer Gwenpool de volta.

A série irá concluir com Unbelievable Gwenpool #25, que será lançada em 28 de fevereiro de 2018.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.