Header Ads

Mega Man 30 Anos anuncia Mega Man 11 e coletâneas a caminho

Hoje a Capcom deixou no ar que teríamos novidades sobre Mega Man, afinal, o robozinho azul completará 30 anos em 2018 e continua com a aparência de um menino. Sem muitas expectativas, porém, minha cabeça pensava em Mega Man X, tivemos as seguintes surpresas:

Mega Man X clássicos na nova geração

O primeiro anuncio nos deixou com a expectativa mais no céu que os Shoryuken do Magma Dragon em X4, contudo, todos os oito jogos da série Mega Man X serão relançados como coletânea para Xbox One (será que vem versão 4K no X?), Nintendo Switch, Steam e PlayStation 4.

O e m p o l g o u realmente foi nas alturas, afinal, isso poderia ser o esquenta para o anuncio do Mega Man X9. Poderia. Por enquanto não teremos o jogo que renderá altos memes no Brasil pelo título, todavia, tivemos mais novidades.

Mega Man Legacy 1 e 2 no Nintendo Switch

Outro anuncio do aniversário veio com a grata surpresa para os donos de Nintendo Switch, afinal, as duas coleções clássicas chegarão ao console. Até o final do ano o Switch recebe Mega Man Legacy Collection 1 e Mega Man Legacy Collection 2. Muito justo, afinal, por muitos anos a Nintendo foi a casa do Blue Bomber.

Mega Man 11 foi anunciado

A grande cereja da streaming foi o anuncio de Mega Man 11. Diferente do antecessor, o novo jogo será com gráficos 3D, contudo, mantendo a alma do jogo 2D. A Capcom divulgou o jogo com um tremendo trailer mostrando a evolução e jogos lançados ao longo dos 30 anos. É possível notar algumas ausências como Mega Man Soccer. Solte o play:


Mesmo com visual em 2.5D podemos ver que o personagem mantêm seu espirito para interromper os planos de Dr. Willy e dar conta de seus robôs pelas fases da nova aventura. Alguns robôs clássicos ganharam novos movimentos para se defenderem e atacarem.

Além de mudança na tática dos robôs agora ao ganhar um poder Mega Man mudará sua aparência. Classicamente ele sempre alterou apenas a sua cor, agora, como podemos ver na primeira arte conceitual e no trailer, sua nova arma adquirida com o poder de lançar pedras, mudou ligeiramente sua aparência no capacete e canhão.

 

Além disso foi anunciado os retornos de Rush, Eddy Flip-Flop e Beat para auxilia-lo no novo jogo, assim como já fizeram no passado. Muitas novidades ainda estão por vir e a previsão de lançamento está longe ainda para 2018. Em meio a transmissão ficou no ar a possibilidade de vermos Roll com algum destaque além das assistências. Vamos aguardar as novidades.

Mega Man 11 será lançado para PC (Steam), Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.