Header Ads

Mévengers: os 15 piores Vingadores já vistos Parte 1

Os Heróis Mais Poderosos da Terra estão em atividade há mais de 50 anos, e, graças ao Marvel Cinematic Universe, Os Vingadores viram sua popularidade explodir e ir além das histórias em quadrinhos graças ao sucesso do primeiro filme. Apesar de trabalhar bem no individual os chamados "heróis B", que se tornaram A, e no caso do Homem de Ferro, virou S, a equipe já teve muitas pessoas que... bem... não deveriam ter assinado o contrato (enquanto o pobre Aranha foi trollado diversas vezes). Vamos começar nossas menções:

Stingray

Tirando as piadinhas devido o Super Amigos, imagine tudo que foi dando respeito ao Aquaman ao longo dos anos, o imponente rei de Atlantis. Bem, agora tire que era legal, coloque uma roupa escrota e temos Walter Newell, um oceanógrafo que com sua roupa de arraia (Stingray) consegue nadar muito rápido entre as onde, consegue uma força próxima da super humana, além de, suas luvas poderem soltar eletricidade. Mesmo com tudo isso e algumas passagens pelos Vingadores a reação que ficou é exatamente igual a sua "quem é esse cara?"

POD

Muitos heróis possuem nomes genéricos ou "óbvios" pelas habilidades e poderes que possuem, mas, POD consegue superar a todos. Aikku Jokinen acabou ficando grudado à Armadura POD após cair na roupa alienígena enquanto escalava pela sua terra natal, Suécia. A armadura concede a Aikku diversas habilidades sobre humanas e um vasta arsenal bélico. Aikku e POD compartilham suas mentes para o combate e outras situações e o personagem até possuí um desenvolvimento interessante enquanto membro do Novos Vingadores, porém, se olharmos por outro lado ele se torna um genérico do Homem de Ferro.

Silver Claw

Sabe quando na TV fechada passa aqueles comerciais tristes das crianças passando necessidades em países de terceiro mundo, e então, começa a música ainda mais triste e todos nós ficamos tristes? Eu entendo se o seu reflexo é mudar de canal e cortar a tristeza e agonia que lhe deu, contudo Jarvis prestou atenção em um desses comerciais até o fim. Sim, Jarvis mesmo.

Jarvis acabou fazendo uma doação para ajudar um programa de órfãos e a pessoa agraciada foi Lupe Santiago. Bem ele acabou virando um combatente do crime com a alcunha de Silver Craw e acabou aparecendo para agradecer Jarvis. Isso resultou dele se tornar um membro honorario de Os Vingadores. Mas convenhamos que sua habilidade de se transformar em animais fica inútil perto de deuses, super soldado, uma super máquina de combate e um Hulk, né?

Shang-Chi

Usando as habilidades do kung-fu para lutar contra as forças do mal. Com um treinamento intenso e também centralizando mente e corpo. Dessa maneira ele lida com seus vilões e estamos falando do Punho de Ferro, certo? Não, pera, é a vez do Shang-Chi aqui... Como foi obscurecido pelo Daniel Randy, Shang-Chi acabou sendo conhecido mais "como o cara que sabe kung-fu" e manja de todos os tipos de combates desarmados. E como sua participação como um Vingador nunca fez sentido, não era melhor pegar logo de vez o melhor artista marcial da Marvel?

Tigra

Mesmo sendo culpado por criar diversas personagens femininas interessantes e fortes, a mesma Marvel acabou tendo no seu elenco de heróis Tigra. A ideia era atrair leitoras em 1972 e veja bem, apesar de ter sido recrutada pelo Capitão América, Tigra é apenas uma mulher tigre, vestindo biquini e possuí agilidade felina, hábitos de caça dos felinos, e vejam só, garras de felinos. Como existem vários heróis para o "papel de Tigra"e ela entra mais pro esquisito que heroico, entrou na lista.

Nossa primeira parte encerra por aqui. O que acharam desses heróis que um dia foram Vingadores na frente do Homem-Aranha?

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.