Header Ads

Mévengers: os 15 piores Vingadores já vistos Parte 2

Os Heróis Mais Poderosos da Terra estão em atividade há mais de 50 anos, e, graças ao Marvel Cinematic Universe, Os Vingadores viram sua popularidade explodir e ir além das histórias em quadrinhos graças ao sucesso do primeiro filme. Apesar de trabalhar bem no individual os chamados "heróis B", que se tornaram A, e no caso do Homem de Ferro, virou S, a equipe já teve muitas pessoas que... bem... não deveriam ter assinado o contrato (enquanto o pobre Aranha foi trollado diversas vezes). Vamos continuar nossas menções:

Doutor Druida

Existem carreiras vergonhosas para os super-heróis e existe o Doutor Druida. Apesar de ter se tornado um Vingador, acabou marcado na história pela série de percalços que resultaram em sua morte. O Dr. Anthony Druid alcançou a iluminação mística de um Tibetâno para então descobrir que ele era na verdade um ancião e o treinou para ser back-up do Doutor Estranho. Como esse início de carreira era mal o suficiente para ele, reivindicou para si o título de o mais poderoso para controlar mentes. Enquanto foi um Vingador ele usou seu poder para derrotar o vilão Terminatrix e basicamente só. Depois se juntou aos Defensores Secretos  e teve sua mente controlada, teve uma morte fake, morreu de verdade, tornou-se um fantasma na Weirdworld (uma dimensão alternativa), e acabou.

Cavaleiro Negro (Black Knight)

Enquanto Os Vingadores possuem um homem dentro de uma armadura com um arsenal absurdo em suas mãos; um mascarado capaz de atirar flechas há distâncias absurdas sem errar; teve também um homem segurando uma espada e trajando roupas tipicas do "MediAvengers" (Created by Me™). Essa é a vida de herói(?) de Dane Whitman bravando sua espada Ebony Blade sobre o nome de Cavaleiro Negro. Sem a espada ele se torna apenas um homem dentro de uma armadura, e com ela, apesar de toda sua classe, perícia e afins, é levado aos poucos para um estado próximo a loucura. É... próximo

Thunderstrike

Eu poderia dizer algumas coisas sobre Eric Masterson, sobre como ele surgiu, o que ele é, mas espera, posso resumir que Thor é a Coca-Cola e Thunderstrike é a Pepsi, ou seja, ele é um Thor que nunca será Thor, entretanto, já foi um Vingador. Onde fica o RH da equipe pra eu enviar meu currículo?

D-Man

Se existe algo de podre dentro dos Vingadores, bem, esse é o caso de Dennis Dunphy, o Demolition Man. Sim, ele acaba sendo mais reconhecido devido seu forte odor entre seus companheiros. Bem ele demole as coisas e me de bloquear #tudumtss. Seu odor se explica por seu passado, afinal, ele foi um pro-wrestler que viveu maior parte do tempo nas ruas. Devido seu grande coração e desejo de sempre estar nas grandes lutas, acabou ganhando um convite para ingressar aos Vingadores. Ele não foi relevante para a equipe e ironicamente continua vivo, após se sacrificar para vencerem Flag-Smasher. Ele é divertido, mas, bem ... assusta.

Gilgamesh

Ao longo da lista vemos que alguns, além de não terem sentido de terem feito parte dos Vingadores, também possuem uniformes bizarros, oi Tigra,  e Gilgamesh faz parte dessa ala. Conhecido como  Forgotten One e praticamente um ser eterno, ao lado dos Eternals. Uma coisa é certa, ele viveu tempo o bastante para saber que vestir um elmo de touro e roupa gladiadora romana nos anos 19xx é bem estupido. Apesar de Ol' Forgotty ser forte, sábio, ter trocado o nome para Gilgamesh, usar essa roupa f o d a de aturar, merece seu lugar na lista.

Falta pouco para acabarmos e até aqui, dentre os 10 apresentados, qual foi o pior para você? A capa é o Triathlon, e sim, é um super atléta seus poderes...

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.