Header Ads

Modo arcade de Street Fighter V terá seis rotas, fase bônus, e mais de 200 finais diferentes


A primeira semana de dezembro tem sido da Capcom. Na segunda ela anunciou um monte de Mega Man para todos os gostos, teremos a Capcom Cup, e ainda deu tempo de falar sobre Street Fighter V: Arcade Edition.

A edição arcade, que será lançada em 16 de janeiro de 2018, foi revelada em outubro. Ela estará disponível como lançamento a parte, e como DLC grátis para quem já possuir o jogo. O problema, é: desde então não tivemos muita informação além do novo teaser mostrando v-triggers secundários, mixups e combo extenders muito rápido, sem aprofundar.

Mas os nossos problemas acabaram! Saiu um post no blog da Capcom Unity com novidades. E o detalhe mais interessante, que promete levar a experiência para além do modo arcade habitual, são as "escadas" (ou rotas) que o game terá. 


Elas serão baseadas nos jogos anteriores da franquia Street Fighter, limitando os personagens presentes, ou seja: Escolhendo a escada de Street Fighter Alpha, você verá apenas os personagens que apareceram nesses games. Algumas exceções podem acontecer, com personagens novos de SFV feito Kolin e Zeku, aparecendo em certas rotas. Imagino que isso possa incluir casos como Street Fighter III, onde a Kolin é ajudante do Gill. Palpite.

Quando disponível, os oponentes também aparecerão em roupas nostalgia.


E falando no diabo, o modo arcade pegará inspiração em Street Fighter III, deixando os jogadores escolherem um de dois oponentes em cada "degrau" dessa escada.


Não bastando, certas escadas terão uma nova versão da fase bônus dos barris! Dessa vez, entretanto, um personagem controlado pela inteligência artificial vai ajudar fazendo os barris voltarem para o centro da tela, dando uma forcinha aos jogadores para bater a meta aberta de vinte barris. Como não amar o avanço da tecnologia?


Mas a pergunta que não quer calar, é: quantos finais o modo arcade terá? Na época da New York Comic-Con a conversa era mais de 100 finais diferentes.. Esqueça.

Street Fighter V: Arcade Edition terá finais individuais para os nossos personagens favoritos, e eles serão mais de 200. Diferentes. Como desbloquear cada final será detalhado no Gallery Mode, com condições variando desde completar uma escada, a conseguir um "Perfect" na fase bônus.

Nos dias 9 e 10 de dezembro acontece a PlayStation Experience, onde SFVAE estará disponível, ou seja: durante a Capcom Cup. Enquanto o fim de semana não chega, confira o vídeo e mais algumas imagens:

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

2 comentários:

  1. O Fashion Street Fighter V tem 200 finais e o Marvel vs Capcom Infinite nenhum! Essa Capcom é uma piada, deveria ter lançado o modo arcade em 2016, junto com o jogo, e não dois anos depois. A Capcom quer vender o mesmo jogo duas vezes. R$ 150 nas Americanas para um jogo velho, com um modo arcade que deveria já ter sido lançado! É o DLC mais caro da história. O SFV Vendeu a metade da versão anterior por se capado, inacabado, e disseram que não ia ter outra versão do Street Fighter V, Crapcom é bem mentirosa, larápia, ao nível da EA! Street Fighter V é uma vergonha como jogo de luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem o jogo recebe gratuitamente o Arcade Edition. Convenhamos que a única reclamação sobre compras pode ficar para os personagens, afinal, nem todo mundo encarou fazer os Fight Money ou gastar dinheiro em dois Season Pass.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.