Header Ads

Monster Hunter World terá novo beta para PS4, começando em 22 de dezembro


Para quem está planejando comemorar as festas de natal e fim de ano junto de um PS4, boas novas: foi definida a data para começar o novo beta de Monster Hunter World: 22 de dezembro. Mais exatamente às 15 horas.

Mas calma que a coisa melhora: será um beta aberto, e o pré-carregamento está disponível a partir de hoje, segunda-feira, 18 de dezembro. Participou do beta para PS Plus? Será possível usar o mesmo cliente para jogar o novo beta, afinal, tempo é dinheiro (e jogatina).

Não foi comentado pela Capcom se teremos algum conteúdo diferente em relação ao beta da PS Plus, então por hora espere as mesmas coisas como criação de personagem, chat em texto/voz, jogar quests em single player desde o começo (embora você ainda precise estar online), seleção de idioma na hora de encontrar outros jogadores no multiplayer, e três quests diferentes: Great Devourer, Great Jagras, Wildspire Rampage, e The Ancient Forest Menace.

Mas Bruna, até quando o novo beta de Monster Hunter World fica no ar?

Até 26 de dezembro, terça-feira. Então traga o chocotone (panetone não, por favor) com bolinho de bacalhau e refrigerante.

Monster Hunter World será lançado em 26 de janeiro para PS4 e Xbox One. A versão PC novamente ainda não ganhou data, mas o pós-lançamento promete atualizações gratuitas, com lançamento de novos monstros. Aproveite que você ficou até o fim do texto (nós agradecemos *abraça*) e conheça os Palicos, companions do game:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.