Header Ads

Monster Hunter: World ganhará novos monstros em atualizações gratuitas após o lançamento


No começo do ano Ryozo Tsujimoto, produtor de Monster Hunter: World, prometeu aos jogadores que o novo game da franquia -o primeiro a sair para PC- permitiria desfrutar de atualizações gratuitas no pós-lançamento do título. Agora, Tsujimoto revelou que as atualizações trarão novos monstros.

Em entrevista a revista japonesa Famitsu (via Gematsu), o produtor anunciou a novidade às vésperas da transmissão da PlayStation Experience.

"Estamos pensando sobre atualizações gratuitas no pós-lançamento de Monster Hunter: World," disse Tsujimoto a Famitsu. "O que eu posso dizer especificamente é que planejamos (acrescentar) novos monstros na esperança das pessoas jogarem por um longo tempo. Sobre quais tipos de monstros serão acrescentados no futuro, a informação será divulgada posteriormente, então aguardem por ela."

Monster Hunter: World segue com lançamento marcado para consoles no dia 26 de janeiro, mas sem data de desembarque no PC - algo que é definido como "numa data futura."

Enquanto isso veja o novo trailer lançado na PSX saiba como caçar monstros ao lado de nada menos que ele, o menino Mega Man.


Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.