Header Ads

Panini confirma mangá JoJo's Bizarre Adventures para 2018

Demorou mas enfim a Panini voltou a falar sobre o mangá de Jojo's Bizarre Adventures durante a CCXP no dia 10 de dezembro. Alguns detalhes foram revelados sobre a distribuição através da equipe do Crunchyroll, confira:

A edição brasileira será nos moldes da edição bunkoban da série, fugindo do moldes da versão americana. O primeiro arco, Phantom Blood, foi anunciado para o primeiro semestre de 2018. A Planet Mangá, o braça da Panini dedicado aos quadrinhos orientais, pretende lançar bimestralmente tendo ao todo 3 volumes.

Eu sei que é do mangá a notícia, mas, eu não resisto a essa op alternativa xD

Beth Kodama, famosa toda poderosa dos mangás brasileiros e Editora Sênior da Panini, também revelou que Battle Tendency chegará em 2019 com quatro volumes também bimestralmente. Cada volume brasileiro deverá contar compilar entre 300 à 400 páginas do original nesse ritmo.

E finalizando em 2020 deveremos receber Stardust Crusaders e este a intenção é de ter o lançamento mensal, afinal, é o que mais possui volumes contendo ao todo 10.

Estão preparados para receber o mangá de Jojo's no país? Deixe seu comentário.

via Crunchyroll

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.