Header Ads

Paramount define datas dos novos filmes de GI Joe, Dungeons & Dragons e Micronautas


Embora a temporada 2017 do cinema esteja terminando, longe de dizer que Hollywood tirará férias, pelo contrário. Nerdices não se produzem sozinhas! Por isso a Paramount Pictures definiu algumas datas do seu calendário de lançamentos, saído direto da sala de roteiristas do Hasbro Cinematic Universe. Risos.

Por isso obviamente começamos com o novo filme de GI Joe, que será lançado em 27 de março de 2020. Na sequência virá Micronautas, em 16 de outubro de 2020. Correndo por fora, mas também da casa Hasbro vem Dungeons & Dragons, que será lançado em 23 de junho de 2021.

Além de GI Joe e Micronautas, Visionaries, M.A.S.K. e ROM: SpaceKnight serão a base do universo cinemático da Hasbro, com todos os filmes sendo produzidos pela Paramount e Allspark Pictures, divisão de cinema da Hasbro.

GI Joe já passou pela grande tela em duas adaptações relativamente bem sucedidas - GI Joe: Origem de Cobra em 2009, e GI Joe: Retaliação em 2013, arrecadando U$ 302 milhões e U$ 375 milhões em bilheteria global, respectivamente. Micronauts foi uma linha de brinquedos lançada originalmente no Japão com nome de “Microman,” mas foi re-imaginada para América pela Mego Corporation, e numa série da Marvel Comics como guerreiros de tamanho subatômico.

Rob Letterman (Goosebumps) foi escalado em 2016 como diretor de Dungeons & Dragons, e dizem que Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) estava negociando para juntar-se ao elenco. Se ambos ainda estão ligados ao projeto, não se sabe. E talvez você não saiba, mas sim: D&D ganhou filme em 2000! Com Jeremy Irons e Marlon Wayans no elenco. Depois vieram mais dois filmes lançados direto em home video.

Sobre Bruna

Descobri o significado da vida quando me tornei uma Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Sou entusiasta dos jogos de luta, devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Me xinga de qualquer coisa, mas nunca de "jornalista."Aí dá treta.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.