Header Ads

Personagem de Michelle Williams em 'Venom' pode não ser quem você está pensando


Após muito mistério, pedaços de informações sobre o filme solo do Venom começam a circular. E o mais recente deles pode deixar você com algumas perguntas.

Michelle Williams, que está escalada para interpretar Anne Weying, ex-esposa de Eddie Brock (Tom Hardy), falou recentemente sobre o filme em entrevista ao Collider. Após ver uma ilustração do simbionte, a atriz meio que deixou no ar sobre seu papel não envolver efeitos especiais.

“Aquela coisa existe em uma segmento que não estou envolvida”, disse a atriz sobre o simbionte que ataca Eddie, dando vida ao Venom. “Está no segmento digital. E eu ainda sou uma humana, depois desse tempo todo. Eles não me digitalizaram."

Ou estamos diante de uma brincadeira propositalmente vaga a fim de despistar as conversas de que Michelle Williams seria s She-Venom, pois nos quadrinhos Anne se funde ao Venom na tentativa de salvar a própria vida, tornando-se a vilã em questão. Anne acaba atacando algumas pessoas, e fica tão traumatizada pela experiência que comete suicídio. Mas para não tirar o foco da estrela do show, o Venom, quem sabe a Sony não planeja manter a personagem 100% humana. Vai saber.

Enquanto conversamos, as filmagens de Venom continuam em Atlanta e Nova York. Na última terça-feira (19) foram divulgados novos vídeos direto do set, onde Eddie Brock não faz cerimônias e cai na briga com o personagem do ator Scott Haze.

Venom tem lançamento projetado para 5 de outubro de 2018, numa promissora combinação entre horror e sci-fiRuben Fleischer dirige o filme, com produção de Avi AradMatt TolmachAmy Pascal, e Palak Patel do lado Sony, com Eric Fineman supervisionando pela Columbia Pictures. O roteiro é de Scott Rosenberg (Jumanji) & Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2).

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.